30 de jul. de 2010

Marc Ecko’s Getting Up

Hoje traremos para vocês um jogo que representa uma das nossas vertentes, que é o Grafitte, segue abaixo as informações sobre o jogo.

Marc Eckō's Getting Up Contents Under Pressure é um jogo feito pela Ecko Unlimited onde o objetivo é sair pelas ruas de uma cidade fictícia chamada New Radius com o objetivo de graffitar as paredes da cidade e derrotar guangues inimigas ou a polícia. É de fácil jogabilidade e conta com muitos modelos de graffitis disponíveis. Devido ao tema do jogo, sofreu sanções de distribuição na Australia. Ele está disponível para as plataformas PlayStation 2, Pc e XBox.



HISTÓRIA
A história se passa na cidade de New Radius. Essa cidade no jogo tem um sério problema, os muitos grafiteiros que há nela. Quase todos os lugares da cidade estão grafitados, exceto pelo quartel general da CCK ou o quartel general do Vandal Squad.
Trane é um grafiteiro de New Radius que morava com a sua avó Celia. Um dia ele foi até a piscina onde ficava os graffitis de todas as lendas e começou a grafitar lá. Quando Gabe e sua gangue (VANR) apareceram e atacaram trane. Mas no meio da história ele descobre que seu verdadeiro inimigo é o prefeito Sung, que fez a campanha de ´´Reviver,reconstruir e renovar``, criando assim as tropas anti-vandalos conhecida como Vandal Squad. Trane quer derrotar o prefeito mostrando que suas tropas não são eficientes.
Ele tem um plano de fazer a repórter Caren Light, do canal 5, sempre aparecer na hora em que começa a agir para mostrar ao seu público que a campanha do prefeito não funciona. Com o tempo ele cria sua propria crew de graffiti, a Still Free Crew (SFC).
O Vandal Squad é uma sub-divisão da CCK, e tem como objetivo dominar todos os graffiteiros usando armas mais tecnológicas.


Imagens Marc Eckos Getting Up - Contents Under Pressure PC



Download dividido em 5 Partes (Não possui tradução)
Download Megaupload – Parte I | Parte II | Parte III | Parte IV | Parte V
Observação Caso haja algum problema, deixe um comentário nos avisando.