31 de jul. de 2010

Lindomar 3L & Paulo MC - Boêmio Vagabundo (Arsenal Bélico) Nº1

Hoje começa (com um dia de atraso) a divulgação da track list da mixtape "Arsenal Bélico". E na primeira postagem teremos o Lindomar 3L com partipação do Paulo MC no som "Boêmio Vagabundo" que marcará o novo personagem desse brilhante MC mineiro.


Sobre Lindomar 3L:

Lindomar 3L é um dos mc’s mais aclamados de Minas Gerais, considerado por muitos, como uma das maiores revelações do rap brasileiro desses últimos anos. Com o seu “jeito mineiro” de cantar, influenciado pela música sertaneja de raiz, o jovem Art'vista (artista e ativista) se tornou a maior referência do rap do interior de Minas. Nascido e criado numa comunidade humilde de Uberaba, no Triângulo Mineiro, o ex-engraxate que aprendeu a fazer rap nas ruas mineiras, hoje é reconhecido nacionalmente como um dos rappers mais originais e autênticos de MG.

Paulo MC é membro do grupo "Etnia do Gueto" grupo de Rap de Uberaba e Mc de apoio do rapper Lindomar 3L.

Sobre a MixTape:

"Em meio a um ano com copa do mundo e eleição o rap não para, nem dá tempo num é não manos? E o que esperar de uma Mixtape que tem grandes personalidades do RapBr envolvidos? Simples irmãos... Profissionalismo e muita qualidade, essa fórmula vai fazer desse trabalho o diferencial nesse segundo semestre no cenário do Rap Nacional.
Portanto nós da 3L Produções não temos dúvida nenhuma que a coletânea "Arsenal Bélico" conseguirá atingir os objetivos proposto desde início que é cumprir sua função de informar e entreter o público, e também de divulgar e fortalecer os artistas que participam dessa grandiosa obra.

Para nós é uma questão de respeito com o nosso público e de compromisso com o Rapbr a participação de Lindomar 3L e Paulo MC na coletânea mais esperada no momento e não poderíamos deixar essa oportunidade passar, pois como já disse os profissionais envolvidos e a dedicação nesse trabalho nos faz acreditar no excelente trabalho.
Além de tudo isso, depois de dois anos após o lançamento do primeiro cd "Das ruas Mineiras" Lindomar 3L apresentará seu novo som junto com seu amigo e mc de apoio Paulo MC que marcará também a apresentação para todo o Brasil da nova personalidade do RapBr. "Boêmio Vagabundo" que com músicas bem humoradas, farristas, falando sobre boemia, misturando rap com ritmos sertanejos e boêmios, quer cativar todo o público...
Logo mais o "Boêmio Vagabundo" tá chegando "A Mais Nova Personalidade do Rap Brasileiro" Aguardem... Aqui na coletânea "Arsenal Bélico". Temos sempre que agradecer a Vanguarda do Rap Nacional pelo convite, pelo belo trabalho e por fortalecer nossa cultura de uma forma bem objetiva e também deixa um salve para todos os artistas envolvidos e você que nos acompanha e divulga nosso trabalho pelo mundo afora."
Assessor de Imprensa:
Fábio Araujo.
3L Produções



Hoje eu Posso - Lindomar 3L