29 de jul. de 2010

Familia Vanguarda apresenta:

(Foto - Não oficial)

A Família Vanguarda (Vanguarda do Rap Nacional, Escrita Hip Hop & Bagda Rap) anuncia a mixtape “Arsenal Bélico – Armados de muito rap”.
Após uma grande aceitação da primeira mixtape (O Inicio de uma nova era), estamos nos esforçando para trazer/fazer o melhor para vocês, trazendo músicas inéditas de grandes talentos do Rap Nacional com muita dedicação e profissionalismo.
Estaremos trazendo algumas novidades nessa segunda mixtape, visando sempre melhorar e fazer um trabalho digno de quem nos segue.
Primeiramente estamos disponibilizando para todos vocês baixarem uma rellease de ótima qualidade sobre a mixtape passada e atual, e mais, onde no mesmo terá um link de myspace da mixtape “Arsenal Bélico” onde lá colocaremos uma música que conterá na mix antes de seu lançamento para que vocês possam sentir o gosto desse mais novo trabalho da Família Vanguarda junto com os demais Mc’s/Grupos.

Download - CLIQUE AQUI

E mais, a partir deste final de semana estaremos colocando nos blogs à “track list” da mix. Como funcionará? Semanalmente estaremos fazendo postagens completa sobre cada mc/grupo pertencente da mix, onde vocês poderão conhecê-los melhor. Não teremos um número fixo de mc’s e grupos semanais, mas até o lançamento da mix, a “track list” será/estará divulgada.