1 de dez. de 2009

Klamador - Eu sigo, persisto, insisto, prossigo!

Essa semana está um pouco correria, por isso a demora para essa nova postagem. Mas diante mão, aguardem que em breve estaremos com novidades, e, dia 05/12 o show de lançamento do Primeiro Ato, onde a Vanguarda juntamente com o Escrita Hip Hop marcará presença e convida todos os nossos seguidores a participar desse excelente show (Participações do Inquérito, Facção Central, Sandrão, A 286 e muito mais...)

Mas na postagem de hoje, vou divulgar a demo do nosso parceiro "Klamador" da Familia Manicômio.

Sobre a Familia Manicômio:

"Em 2006 formava-se nas ruas de São Paulo a Fu$ão Le$te $ul. MP e Klamador. A dupla vinha com um propósito de ser um grupo musical na linha do rap nacional. Após várias pesquisas nas ruas e internet, concluíram que a pegada da fusão entre as duas quebradas já existia em nome de grupo e música. Após algumas conversas entre os dois integrantes decidiram alterar o nome para Família Manicômio.
Uma banca de loucos conscientes onde cada integrante tem o seu propósito, seja, na música, seja na troca de idéias ou seja nos roles coletivos ou individuais"

A demo intitulada de “Eu Sigo, Persisto, Insisto, Prossigo”, contém tem cinco faixas, conta com participações especiais de D.O.P e MP ambos integrantes da Família Manicômio e de Don Fyah, produtor, cantor de reggae e dancehall e responsável pela produção dessa obra de arte no Fyah Beatz Home Studio.
Vale a pena baixar, por que fazem com respeito ao Rap e com muita dedicação, e por isso tem o nosso respeito.



Para baixar a demo, CLIQUE AQUI

"É CAMPEÃO, da miséria, desemprego e inflação..."

E em breve, sairá um som da Familia Manicômio em projeto com uns rappers chilenos, e uma entrevista exclusiva. Aguardem...