4 de nov. de 2013

Projeto Consonância lança o EP "Borná Vol. I"

Formado pelo Diego DGO, de Pouso Alegre-MG e Diego DAS de Santa Rita do Sapucaí-MG, o Projeto Consonância vem com o propósito de criar um 'conjunto agradável de sons' e transmitir as mensagens de conscientização, descontração e, ao mesmo tempo, de manifesto; usando e abusando dessa pequena liberdade: a de expressão. Com pouco mais de um ano de estrada o Grupo (ou Projeto) lançaram sua primeira DEMO TAPE.  
Além do Rap, os integrantes do grupo realizam trabalhos com Grafite e Silk Screen, e realizam o Sarau QUINTERVENÇÃO, que acontece todas as Quintas-Feiras em Pouso Alegre e Santa Rita do Sapucaí.




E recentemente lançaram o EP  Borná Vol. I, que contém 7 faixas inéditas, e contou com um time  de peso, como: Caramujo Samples, Curupira Beats, Daniel Chimp e Leopac nos Beats, e Rimas Estúdio e Estúdio CDJ Produções na produção do EP. 
O diferencial, além da originalidade musical desse disco é o "Borná", feito artesanalmente com saco de estopa (usado muito para armazenamento de café ), ao invés da tradicional capa de acrílico ou envelope.  
"Borná refere-se à bolsa utilizada por trabalhadores de nossa região, onde se coloca todas as ferramentas que eles levam da casa para o trabalho todo dia. Dessa forma carregamos todas nossas ferramentas dentro desse emaranhado de ideias"



Borná Vol. I está disponível para download no SoundCloud do Projeto Consonância,


e está sendo vendido pelo valor de R$5,00 e pode ser adquirido pelos integrantes do grupo. ( Diego DGO | Diego DAS )