16 de jan. de 2013

China Trindad lança seu disco “Que o Mundo me Ouça Agora” na NFdE


Um dos momentos especiais da NFdE de janeiro será a apresentação do rapper poços-caldense China Trindad. Na estrada desde 2008, o artista lançará o seu disco “Que o Mundo me Ouça Agora”. Com uma influência eclética, que mistura samba rock, rock, rap nacional e jazz, o rapper considera o show da NFdE o mais importante de sua vida.
Acho que quinta-feira vai ser um dos shows mais importante da minha vida até agora. Vou estar com amigos e parceiros no lançamento desse disco, que está sendo trabalhado há um ano e meio. Quando comecei o intuito era fazer uma EP com oito faixas, mas com o tempo a vontade de fazer mais músicas acabou me trazendo 15 faixas e aí surgiu a ideia de lançar tudo junto em um disco só”, diz Trindad, que se considera um músico militante. “Sou um militante, creio que não sou só um artista que sobe nos palcos e faz um rap pro público ouvir, de alguma forma minha tentativa é fazer com que a cultura hip hop cresça aqui na cidade. Meu som pode ser ouvido por pessoas de vários gostos musicas, minhas musicas são bem alternativas”, finaliza o rapper.

Confira o clipe da música "Três Dias de Guerra", de China Trindad.

A Noite FdE Poços de Caldas é uma realização do Coletivo Corrente Cultural e Fora do Eixo, e sua edição de janeiro acontece nesta quinta-feira, 17, à partir das 22h00, no New York Pub, casa parceira desde 2010. Participe do evento no Facebook e siga pela hashtag #NoiteFdEPoços no Twitter.

Clique na imagem e confira a programação completa da NFdE.


Fonte: Coletivo Corrente Cultural