14 de mai. de 2011

Tábata Alves - Pra Fortalecer


  Tábata Alves nascida em 25/03/1985 é MC desde 2007. Residente da Zona Oeste de São Paulo (Morro Doce). Impulsionada pela atitude no qual o rap proporciona. Tábata sentiu-se na necessidade de compor musicas voltadas ao gênero. Adepta da linhagem de rap mais tradicional, no qual a prioridade é compor com conteúdo em instrumentais marcantes (com timbres pesados).

  Vem se destacando dentre o hip-hop feminino, uma vertente no Brasil que ainda está em fase de expansão. Tábata Alves já realizou trabalhos voltados ao público carente, trabalhos tais como, ajudar crianças carentes do bairro, divulgação de musicas que alertam a sociedade aos problemas relacionados ao meio ambiente e palestras voltadas ao assunto. Gravou em 2007 seu primeiro som chamado ‘’SAVE PLANET’’. Passado alguns meses Tábata Alves emplacou mais um som chamado “ATACA’’, som que aborda valores femininos ainda a serem discutidos na sociedade brasileira.

  Em 2010 lançou seu primeiro cd intitulado “Pra Fortalecer”, com 10 faixas características que abordam seu cotidiano e mantendo ainda mais viva e acesa a chama do hip-hop. Sinta-se a vontade para ouvir e ver a nova aliança do hiphop com Tábata Alves, uma das novas guerreiras que acredita no rap real como forma de vida.



01 - Intro
02 - Pra Fortalecer ( Part. Dj F-Zero )
03 - Babilonia Vai Acabar ( Part. Dj Pow )
04 - Portais do Subsolo ( Part. Zinho e Phantom )
05 - Deus olhai por nós
06 - Mulheres ( Part. Dj Pow )
07 - Meus Olhos Minha Janela
08 - Eu To Pra Crescer ( Part. Dj Pow )
09 - Pra Fortalecer ( Remix )
10 - Babilonia Vai Acabar ( Remix )


                   Confira também o Videoclipe da música  "Ataca"



Contatos para show :
(11) 92432543
E-mail: ladosujocrew@yahoo.com.br