10 de jan de 2011

Lindomar 3L é atração no próximo Manos & Minas

Rapper mineiro muda-se para São Paulo e participa do programa voltado a cultura hip-hop


São Paulo, SP – Após se mudar para São Paulo e durante a fase de transição ter gravado o single “Ei Tio !”, o rapper mineiro Lindomar 3L comemora bastante feliz o início do ano de 2011. Para marcar este período da nova vida, ele é a atração que vai ao ar no próximo Manos & Minas na TV Cultura.

No palco, o apresentador Max BO, ao lado de Anelis classifica Lindomar como uma das “maiores promessas da nova geração do rap no Brasil”.

Conhecido pelo clássico “Tem que ser Humilde” que tem a participação do poeta do rap brasileiro, Gog, o rapper de Minas Gerais foi acompanhado na letra pela plateia.

O programa que vai ao ar neste próximo dia 15 de janeiro tem também a participação da cantora Jujú Gomes, do Rump da capital paulista e também do rapper AXL da cidade de Jacareí e é também parte do selo Laboratório Fantasma.

Entre as próximas ações do rapper em 2011, está p

revista a gravação do clipe da música Boêmio Vagabundo, em que ele inovou e mesclou o rap com sertanejo e brega. O vídeo deverá ser filmado na cidade do Rio de Janeiro durante o Carnaval.


Serviço – O programa Manos & Minas é exibido aos sábados, às 18h, na TV Cultura. http://www.tvcultura.com.br/manoseminas/


Links:

Site oficial: http://www.lindomar3l.com.br/

Twitter: @lindomar3l