10 de jan de 2011

Dj Rodrigo comanda bailes da Bienal da Une

Durante 10 dias o Dj Rodrigo fica no Rio de Janeiro e lidera a pista durante as noites de festa nos alojamentos

Rio de Janeiro, RJ – Black, Charme, Rithm and Blues e samba rock . Estes são alguns dos estilos musicais prometidos por Dj Rodrigo nas festas de confraternização da 7ª Bienal da UNE (União Nacional dos Estudantes) que acontece entre os próximos dias 18 e 23 de janeiro na cidade maravilhosa.

Por ser referência no cenário nacional quando o assunto é discotecagem, o Dj foi o escolhido para fazer os bailes entre as juventudes brasileiras nos alojamentos do encontro, que deve reunir cerca de 10 mil pessoas no Rio de Janeiro.

Com o tema “Brasil no estandarte, o samba é meu combate”, a Bienal chega nesta edição com atividades culturais, esportivas e científicas e de acordo com o produtor e também rapper, Aliado G, o evento é uma experimentação e valorização da identidade nacional, que reúne, numa grande mostra, jovens, artistas e público.

“Serão praticamente 10 dias com atividades ininterruptas e o convite para o Dj Rodrigo tocar nas noites surgiu por acompanharmos o trabalho dele há bastante tempo e sabermos que ele tem conhecimento e experiência para isso. Será um público grande e apostamos em ótimas festas”, diz.

Para o Dj, que está na estrada há bastante tempo e já fez discotecagens em festas de todo Brasil, além de há 10 anos comandar as pick-ups do grupo Inquérito, esta é uma experiência importante, até pelo público que deve acompanha-lo. “A expectativa é a melhor. A evolução de um Dj é regada por novas experiências, tanto musicais como pessoais e esta será uma delas. O legal é levar novidades, conhecendo pessoas que gostam do que eu toco e fazer uma ótima festa todas as noites”, pontua.

O evento traz ainda entretenimento nas áreas de literatura, cinema, teatro, dança e artes virtuais e na pista, Dj Rodrigo.


Link: www.grupoinquerito.com.br

Siga o DJ Rodrigo no twitter:

@djrodrigo