11 de nov. de 2010

Klandestino - Quem Tá Cum Nóis (Entrevista + Download)

Hoje dia 11/11 primeiramente gostária de parábenizar a Família vanguarda do Rap Nacional, de qual faço parte, pelo seu 2º ano de muita luta e união.

E para comemorar este aniversário, vou trazer um presente para aqueles que acompanham tanto o Escrita como a Vanguarda.

Conversamos um pouco com o grupo Klandestino, que estará participando da MixTape Arsenal Bélico, e também vem com seu 1º CD intitulado "Quem ta Cum Nóis". Disco que conta com participações como Mano Ed (Face da Morte), Vulgo Feijão (AO Cubo), Doctor X (Poetas Modernos), Nicole (Ex-Inquérito) Robsão e Pirangão (Lado Oculto).

Klandestino - Quem tá cum nóis
Capa e contra capa Oficial


O grupo Kandestino, que faz menção aos "excluídos e ignorados pela mãe gentil" falou um pouco sobre o CD, participações e o que podemos esperar desse 1º trabalho que promete movimentar a cena do Rap nacional.

Escrita Hip Hop: Hoje em dia temos vários grupos que com anos de carreira no Rap não conseguiram lançar um CD. O grupo Klandestino, em seu segundo ano de existência, já vem com o CD "Quem ta Cum Nóis". Qual a maior dificuldade para conseguir um CD e como foi a organização para que este trabalho saisse do papel?

Klandestino: Primeiramente é uma satisfação enorme falar com vocês, então o Klandestino tem 2 anos mais cada integrante já tem uma bagagem dentro do rap de anos de história. Hoje em dia não é difícil gravar um CD o difícil é o pós gravação, o grande desafio pra quem não tem nome no mercado é emplacar e ai é só correria né irmão. Esse projeto na verdade é um trabalho que sempre tive vontade de fazer e após a minha saída do Inquérito abracei com unhas e dentes e corri atrás pra tira-lo do planejamento e torná-lo uma realidade e graças a Deus deu certo e hoje esta ai o CD Klandestino – Quem ta cum nóis resultado de muito esforço em conjunto com os outros integrantes: Guri e DJ Judeu.

Klandestino


Escrita Hip Hop: Os 3 integrantes do grupo, já tem uma vasta experiência na música, isso ajuda na hora de lançar um disco?

Klandestino: Sem duvida, pois conhecimento compartilhado é sempre positivo né irmão, um ajudando o outro e assim segue a vida. Importante salientar também que se trata de um sonho de cada integrante, então o espírito para esse desafio é de quem vem pro combate dependendo dos próprios punhos pra vencer, a nossa filosofia é a de sempre nos ajudar e sempre aprender, com a mente aberta pra novos conhecimentos e também novos desafios.

Escrita Hip Hop: Falem um pouco mais sobre os produtores Mister Kreu e J. Julio.

Klandestino: São pessoas abençoadas que apareceram nas nossas vidas pra somar, e a nos ensinar também, dentro desse CD tem muito suor desses 2 dois candidatos a gigantes da produção musical no RAP. Sem duvida devemos muito aos dois e são amigos acima de tudo, espero em Deus que possamos novamente trabalhar com ambos no próximo disco.

Escrita Hip Hop:O disco "Quem ta Cum Nóis" contou com diversas participações como: Feijão (Ao Cubo) Nicole (Ex-Inquerito), Doctor X (Poetas Modernos) entre outros. A escolha destas participações, teve algum motivo especial?

Klandestino: Teve sim, São pessoas iluminadas que sempre nos apoiou com uma palavra amiga ou com um conselho positivo, pessoas que fazem parte deste projeto desde o inicio quando ainda desenhávamos um rascunho de tudo. Sem dizer que é uma realização sem tamanho poder gravar em parceria com esses gigantes da musica, somos parceiros e graças a essas pessoas hoje temos esse trabalho pronto pra ir pra rua, enfrentar a critica.

Escrita Hip Hop: Deixe-nos um resumo do que podemos esperar deste disco:

Klandestino: Nunca desistir de seus sonhos, eles são maiores e mais importantes na sua vida do que meras migalhas, nascemos pra vencer e assim foi escrito, assim será! Paz a todos os homens e mulheres de bem, que Deus continue a nos iluminar e abrir as portas e como disse meu parceiro Guri, se a porta não abrir, continua a bater! Corre atrás que o sol nasceu pra todos. Um abraço a todos e que comprem o nosso CD, que fortaleçam essa corrente com a gente, fiquem com Deus.

E de presente, estaremos disponibilizando uma música inédita chamada "Deixa eu Agradecer" com participação de Nicole (Ex-Inquerito):

Faça o DOWNLOAD


Você que quer adquirir o CD "Quem tá cum nóis" entre em contato conosco e estaremos enviando com o frete totalmente grátis.

e-mail: escrita_hiphop@hotmail.com
Nextel: 5*27666
Fone: (11)7519-0574
Falar com Felipe