11 de nov. de 2010

CLIQUE E CONFIRA: Concepção Leste - Morte aos Fracos

Concepção: sf. Ato ou efeito de conceber, gerar, ou de formar ideias.

Baseado nisso, o $pook e eu formamos o grupo em 2006, em São Miguel Paulista, Zona Leste de São Paulo. E nessa mesma caminhada tinha mais dois parceiros que em todos os shows dividia o palco conosco sendo eles Negro Panta e WL. Compartilhavamos as mesmas experiências. Com influência no Gangsta RAP da West Coast e East coast.

No dia 14 de Abril de 2007, após diversas reuniões com alguns grupos formamos a Família Tramóia. Com os grupos: Sentido Inverso, Mudança de Hábito, Impactus C (antigo Conduta Racional) e Concepção Leste.

Em 2008 fizemos o primeiro União Cultural aqui na quebrada, numa escola, com uma estrutura toda profissional. No mesmo ano realizamos o segundo União Cultural com a Participação de Rappin Hood e Ndee Naldinho, show beneficente. Em 2009 teve o 3º União Cultural e o Lançamento da Mixtape Leais ao Jogo, trabalho oficial da Família Tramóia.

No inicio de 2010 o $pook, se desligou do grupo por motivos religiosos. E a familia foi se desmebrando, devido a falecimentos e desligamentos de grupos que fechavam conosco.

Porem, os projetos não pararam por aí. Apesar do grupo ter sofrido alterações ideologicas e novas influências.

Concepção Leste - Morte aos Fracos
Participação: The Stylous
DOWNLOAD (CLIQUE AQUI)

Concepção Leste - Traz a Sobremesa
DOWNLOAD (CLIQUE AQUI)