12 de nov. de 2010

2 anos de Vanguarda



Ontem, dia 11 de novembro a Vanguarda completara 2 (dois) anos de existência, e nada mais justo do que o nosso agradecimento à todos vocês.
Desculpem-nos por sermos repetitivos, mas se faz necessário. E também por esse atraso por nossa manifestação em um dia tão especial. Desde quando foi iniciada essa nossa luta de apoio ao Rap Nacional, enfrentamos diversas dificuldades (Não que hoje não enfrentamos, muito pelo contrário, mas estamos calejados com a falsidade de alguns dentro desse movimento) e mesmo assim conseguimos nos manter de pé. A Vanguarda não veio para ser só mais um, viemos para ser diferente, para fazer a diferença...Para escrevermos a nossa história de contribuição.

No Rap tudo é muito difícil, desde sua aceitação até a sua composição, muita hipocrisia e muito interesse. A Vanguarda veio para ser resistente e se comportará como tal, não somos contra quem cobra para ajudar um grupo de Rap, somos contra quem não apóia por esse grupo não ter condições. O Rap precisa crescer e quem vai fazer isso somos nós (De modo geral). Mas a nossa resistência é musical, é ideológica. Não é ser cópia, não é bater na mesma tecla, é ser produtivo, informativo, que é para isso que serve o Rap. Enfim, quando falamos “família” não é “marketing” como muitos por aí andam fazendo, a Vanguarda é uma família de verdade, que cada um tem seu espaço, e sua contribuição por que respeita e é respeitado.

Gostaríamos de poder citar todos que nos deram força, de verdade mesmo, mas graças a Deus foram/são muitos que podemos contar e não queremos esquecer nenhum desses. Então, fica aqui o nosso agradecimento a todos vocês que no ajudaram desde o início, ou até mesmo depois, ao constatarem nosso compromisso e respeito por essa cultura que tanto amamos.
Infelizmente não tivemos a possibilidade de fazermos uma surpresa para vocês (Que merecem), mas estamos trabalhando muito para sair essa segunda mix ao nível do que todos merecem, e com certeza conseguiremos alcançar.

Obrigado a todos vocês, de coração. E 2011 a gente vem muito mais forte, e vamos dar muito trabalho ainda. Não somos rua, e nem outra espécie de rotulação, somos VANGUARDA porque frisamos em ação. Parabéns à todos que fazem parte dessa família, iremos evoluir juntos.

E para finalizar, agradecemos também todos os nossos blogs/sites parceiros, em especial pro “Kuay Floy” pelas palavras de reconhecimento. Mais uma vez, obrigado a todos vocês.


VANGUARDA DO RAP NACIONAL – ESCRITA HIP HOP – BAGDA RAP

A nossa infantaria ta pronto para o combate!