6 de set. de 2010

MixTape "Caos Pessoal" 6 de outubro nas ruas!

(6 de Outubro nas Ruas... Aguardem!)

AXL nasceu em Jacareí, São Paulo, dia 17 de Outubro de 1990 e iniciou sua carreira em 2004 no grupo Incognitivos.


Participando de diversos eventos na região e em 2006 no consagrado 'Hútuz' (Rio de Janeiro) fazendo uma apresentação no Palco-Alternativo do maior festival de Hip-Hop da América Latina.


Em 2008, já em carreira solo, lançou o EP - Curta Metragem, ao lado de Emicida concretizaram uma enorme e elogiada festa, o lançamento do EP no dia 22 de novembro daquele ano. O EP criou expectativa nacional em torno de seu trabalho, colocando seu nome em destaque entre as grandes promessas do cenário.


Já o ano de 2009 foi marcado pelo lançamento do single "Uma Lágrima", junto a uma promoção de Remix, no qual o vencedor foi o produtor Laudz, de Curitiba. O Single de transição aumentou a procura de shows e a expectativa sobre seu próximo trabalho.


Fundador e idealizador das batalhas de freestyle "Rua do Flow", festa com visibilidade e proporção nacional que leva o título de maior festa de Rap do Vale do Paraíba.

No dia 6 de Outubro de 2010, em parceria com o selo Laboratório Fantasma, irá lançar sua primeira mixtape intitulada “Caos Pessoal”, repleta de participações especiais nas produções, a mixtape irá contar com 13 faixas e já é um dos lançamentos mais aguardados do nosso Rap.



Twitter: http://www.twitter.com/axlmc


Myspace: http://www.myspace.com/axlmc


A.X.L - É NÓIZ

DOWNLOAD (CLIQUE AQUI)