10 de ago. de 2010

RAPadura (Arsenal Belico) Nº 3

É anunciado o terceiro participante da mixtape Arsenal Bélico, após Lindomar 3L e Bulldog Fantazma, chega a vez do MC nordestino RAPadura.


Sobre o RAPadura:

RAPadura Xique Chico (Francisco) está em asceção e já é tido como um dos melhores mc's do país. Seu trabalho diferenciado, misturando diversos ritmos culturais fez com que esse "cabra da peste" fosse reconhecido pelo país, sendo até eleito o melhor artista norte/nordeste do século XXI (Hutuz). RAPadura também é criador do coletivo "art'vistas" onde reúne mc's do país e do exterior. Atualmente RAPadura trabalha na possível gravação de um clipe e na criação do disco, além das participações que o mesmo fará nos trabalhos de outros mc's que logo estarão sendo divulgados.


Sobre a MixTape:

"Ô Coisa Boa Da Mulesta!

Sagat (Vanguarda Do RAP Nacional) & Felipe (Escrita Hip Hop) São Mais Que Amigos Pra Mim, São Meus Grandes Irmãos E Receber Esse Convite Foi Realmente Uma Grande Honra Pra Mim E Pro Trabalho Que Faço. Concerteza Dar Essa Contribuição Foi Um Grande Desafio Pra Mim, Por Que Sempre Busco A Superação Em Tudo Que Faço E Procurei Fazer Algo Diferente De Tudo Que Já Tinha Feito, Em Breve Vcs Ouvirão Mais Uma Bomba Do Cabra Macho Nordestino Junto Com A Vanguarda Do RAP Nacional, Escrita Hip Hop E Bagda RAP. Todos Aqueles Que Esperavam Por Algo Novo & Consistente Se Preparem Que ‘‘Arsenal Bélico’’ vem vindo Ai, Vamo Arroxar Esses Frouxo Cabra, Então Tomaaaa!"

RAPadura em entrevista ao blog "Love Rap"

RAPadura - Norte Nordeste me veste
DOWNLOAD

RAPadura - Maracatu de cá pra lá
DOWNLOAD

Art'vistas - Poluição Industrial RAPadura (Part: Clayton e Sardinha)
DOWNLOAD