10 de ago. de 2010

Nova Ordem das Ruas apresenta - MixTape Killatiba

Em comemoração aos 2 anos do selo Nova Ordem das Ruas, celebrado no dia 08 de Agosto, a piazada da N.O.R finalmente abre o cofre de segurança, e traz ao público, as aguardadas músicas da primeira Mixtape. Os sons compreendem à fase do selo durante boa parte de 2008 e 2009, sendo exigidos e procurados por fãs de rap nacional. A mixtape era apenas uma idéia no ano de 2008. Dois anos passados, a realidade se concretiza. Basicamente, as músicas não trazem propostas, nem pretendem anunciar coisas novas. É apenas a sonoridade sombria das calles de Curitiba e Almirante Tamandaré, com bons toques de paradoxismos, sarcasmos, poesias, e muito realismo.



Esta mixtape representa, oficialmente, as características do rap da cidade de Curitiba. Denominada de Killatiba, numa referência macabra à cidade, a mix foi criada com a colaboração de todos os envolvidos. Um projeto difícil, que levou tempo, mas que finalmente está aí. Cada um deu a sua parcela de contribução, desde a capa, elaborada por Praga (Alisson) e contra-capa (Sétimo Discípulo), até às mais diversas músicas.

Nesta mix, há os sons caseiros, há os sons gravados em estúdio, há as produções, há os liricismos e há muita vontade. A vontade, a gana e a determinação são nítidas nos trabalhos. Destaques ficam pro pessoal do Problemáticos 13, Disparo Letal, Atitude Rap Tamandaré, Pura Mente Gangsta, e Bagdá; uma grande surpresa, apresentados no disco.

Informações adicionais: As faixas do Disparo Letal (3, 8, 12) foram produzidas por Papaléguas, do Rajada MC's, enquanto que Senhorita Meretriz (16) foi mixada na Kaos Produções.


Killatiba! Volume 1

01. Campo Minado (Problemáticos 13)
02. Não To De Brincadeira (D.Ó.R, Pura Mente Gangsta)
03. A Rua Me Ensina (Disparo Letal)
04. Verdadeiroz Vagabundoz (Atitude Rap Tamandaré)
05. A Caminhada (Bagdá)
06. O Terror Te Chama a Porta (Problemáticos 13)
07. Animais Extintos (Sétimo Discípulo)
08. Estupradores Malditos (Disparo Letal)
09. Rezpeitável Ordem (Atitude Rap Tamandaré & Disparo Letal)
10. Sigo a Vida em Curitiba pt.II (Sétimo Discípulo, Pura Mente Gangsta)
11. Interlúdio (MR)
12. Soldado do Futuro (Disparo Letal)
13. Cheddar, Conhaquez, Biatyz (Problemáticos 13 & Pura Mente Gangsta)
14. Pela Vida (D.R.O.G.A & Problemáticos 13)
15. Pela Porta da Frente (Bagdá)
16. Senhorita Meretriz (Problemáticos 13)
17. Barras + Refrões (Pura Mente Gangsta & DJ Biofa)

DOWNLOAD (CLIQUE AQUI)


"OBS: Só peço que vocês não divulguem nas comunidades do orkut. Podem divulgar por scraps ou naquelas comunidades de extrema-confiança, tipo VDRN, etc. Temos que aprender a nos livrar deste lixo chamado orkut, atualmente contaminado por gente hedonista; sem aguante; que ao nada nos acrescentam."

(palavras dos representantes da MixTape).