16 de ago. de 2010

Jessica Valeriano - (Arsenal Belico) Nº4

Hoje vamos divulgar o (a) 4º participante da mixtape "Arsenal Bélico", trata-se da mais nova MC da mix, Jéssica Valeriano. Apesar da idade, Jéssica ja mostra seu grande talento no Rap.

Sobre a MC:



Jéssica Valeriano é a mais nova mc da cidade de Uberaba, Minas Gerais, revelação no vocal feminino de sua cidade atualmente, sempre esteve envolvida musicalmente em projetos com bandas, na sua adolescência aprendeu a tocar guitarra e baixo, nunca fez vocal em nenhuma banda, mas sempre gostou de escrever letras de musicas e poesias, atualmente em menos de um ano se envolveu com o rap e o hip hop e hoje se identifica muito com a cultura. Jonas Pheer que produz beats, faz gravações e mixagens um dia a convidou para fazer uma gravação de uma letra que havia mostrado a ele, foi então que tudo começou, e desde então tem dado muito certo esta parceria, além de participar sempre que pode das oficinas do mc Lindomar 3L que fica próximo a sua casa, e lá ela tem aprendido cada vez mais, buscando sempre evolução. Jéssica se apresentou em alguns eventos em sua cidade abrindo fazendo participações em shows com a banda Soul n’ Farm e já se apresentou junto com o mc Marboy Thuggz, mc Ton, Tói e entre outros mc’s da cidade, em breve Jéssica Valeriano irá lançar um cd demo.

Sobre a mix:


"Primeiramente gostaria de parabenizar a iniciativa da Familia Vanguarda do Rap Nacional, é sempre bom contar com parcerias como esta, onde faz elevar a cena e unir cada vez mais diversas pessoas que estão num movimento com um mesmo ideal, que é a busca de espaço. Espero da Mixtape “Arsenal Bélico” que venha trazer vários talentos desse Brasil e do mundo a fora, fortificando e demonstrando a diversidade na forma de expressão maravilhosa que é rap, e acho muito importante fazer o que estão fazendo, dando a chance para novas pessoas do rap como eu, mostrar o trabalho que faz com seriedade , muita satisfação ai na parada, tamo junto e já é!!!! SUCESSO..."
Jéssica Valeriano

Entrevista com Jéssica Valeriano
CLIQUE AQUI


Jéssica Valeriano - SOU ASSIM


Jéssica Valeriano - Momento Tenso/Mundo



Confiram também - RAPadura Nº 3 da mixtape Arsenal Bélico: http://vanguardadorapnacional.blogspot.com/2010/08/rapadura-arsenal-belico-n-3.html