21 de jul de 2010

Dígnos - Carta de despedida


Salve familia.

Mais uma vez estamos trazendo um som em primeira mão para vocês. A Familia Vanguarda antes de se pronunciar a respeito desse trabalho, queria agradecer publicamente o rapper Carlão (Dígnos) pelo apoio e força que vem nos dando, então para ficar a vista de todos e saber quem realmente trabalha junto com nós, que nunca negou ajuda, fica aqui esse reconhecimento e agradecimento para essa grande pessoa e grande rapper que é o Carlão.

Então, a Familia Vanguarda passou a manhã no estúdio do Erick 12 com o Dígnos, participando da gravação de novo som do grupo. Atenciosamente o Carlão e o Erick 12 nos atendeu, gravamos uma pequena entrevista com os dois (filmada, logo menos postaremos), e também o Carlão gravando um som na produção do Erick 12.
E também nos foi fornecido uma música em primeira mão intitulada de "Carta de despedida" e posso afirmar que o grupo vai vim com tudo esse ano.

"Eu espero que esse som atinja os corações dos manos e principalmente desenvolvam o interesse da procura das informações contidas na letra" - Carlão.

Download

(CLIQUE AQUI)

"Para! Reflete, e tenta entender, que nessa porra só pobre tem tendência a perder
"