18 de mai. de 2010

São Nunca - O Lado Verde da Força



Diretamente do Sul do Brasil, Almirante Tamandaré-PR, o louco que vos escreve agora é Bruno W., também conhecido como "Bagda", desde o início da Vanguarda sempre atuei na surdina colaborando da melhor maneira possível com tudo que estava a meu alcance para que este projeto ANDASSE sempre adiante. Criei o site "Bagda Rap" a um tempo atrás... e hoje se encontra "Off-Line", porém marcou um grande adianto na divulgação do Rap Nacional e até hoje mesmo com o site desativado ele se encontra visível na seguinte url: www.bagdarap.zip.net . Estava com planos para que o site voltasse reformulado e em atividade total antes do fim do primeiro semestre de 2010, mais por assuntos particulares e reviravoltas que a vida nos oferece hoje não tenho uma previsão certa pra esse retorno, mais eu ainda estou vivo e respirando! E sobre o site: em momento algum quis prejudicar os "artistas", muito pelo contrário a difusão do material é importante, pois hoje vivemos novos tempos, e a grande maioria dos trabalhos lançados são independentes e merecem uma maior divulgação e o uso da Internet nesse ramo tem aumentado muito de uns anos pra cá, ou seja, o Rap está aprendendo a utilizar essa grande ferramenta. E precisamos a cada dia que passa aproveitar ao máximo isso tudo, muitos apenas criticam e criticam tudo e todos e não fazem nada! Simplesmente nada! Precisamos de mais iniciativas e a Vanguarda está ai provando que podemos juntos fazer essa porra andar. Mas por fim eis me aqui somando também agora nas postagens. De vez em quando, sempre que puder estarei aqui somando com a gangue.

E para a postagem não fugir do padrão Vanguarda de qualidade recomendarei um som que ando curtindo bastante ultimamente. É um single recém lançado do grupo São Nunca aqui de Curitiba-PR, se eu não me engano mais precisamente de Pinhais-PR. E sobre o assunto abordado na música quem somos nós para querer falar algo não é mesmo? Cada um luta por aquilo que acredita. O que vale é o respeito. Então é isso ... estamos aí para somar. PAZ!

Para baixar este som CLIQUE AQUI.

São Nunca - O Lado Verde da Força (prod. Laudz)


O grupo lançou também recentemente uma DEMO intitulada como "DEMOnstra São Nunca" contendo 8 faixas de qualidade, para baixar a DEMO e obter mais informações acesse o blog:

http://saonuncacwb.blogspot.com/2010/03/demo-pra-download.html