26 de mai. de 2010

Pura mente Gangsta - Não to de brincadeira


Hoje vamos divulgar o mais novo som do grupo Pura Mente Gangsta (Curitiba - Paraná) intitulado de "Não to de brincadeira".
É um grupo na qual a Vanguarda respeita muito, desde o ínicio da nossa criação o grupo sempre esteve conosco, nos dando todo o apoio necessário.
E por conhecer o corre deles, posso garantir a todos (Que não conhece) que se vocês estão atras de compromisso, ideologia, respeito, dedicação (...) no Rap nacional, aí está um grupo que se encaixa nisso. Então, fica aí o reconhecimento da Vanguarda e também a indicação por esse excelente grupo.

Grupo formado pelo Sétimo Discípulo e Dór (Autor da musica em questão)



Letra:

(Não to de Brincadeira)


Muito prazer cuzão,sou seu pior pesadelo
que faz da sua vida um inferno,te deixa no desespero
26 anos de idade uma longa historia de vida
represento com orgulho minha quebrada Vila Guaira
foi la que eu nasci e recebi o aprendizado das regras das ruas
a nao vacila,humildade e pa, sem pagar de falcatrua
quiseram ver o meu fim,mas nao tiveram a felicidade
to aqui to vivão,encomodo então essa porra de cidade
Gangsta rap de verdade no estilo dos anos 90
honrando o legado de Eazy-e salve ao mestre com certeza
Pura Mente Gangsta,Nova Ordem das Ruas ladrão
biatch no talo,conhaque cigarro e um tchose ameniza então
direto da city que gela,zero zero zero grau
nos corre pelo o certo,atras dos cifrões eu to sempre na moral
maloqueiro por extinto,roupas largas no estilo
sem boi pra comedia,eu bato no peito aqui o rap é compromisso.


vc que fala mal quer saber sempre da minha vida
sempre de fofoca pq isso me explica
Se vc quer troca se é isso então venha
mas venha preparado que eu nao to de brincadeira


haha trilhando a caminhada com a mente maquiavélica
kamikaze,suicida da gangueragem bélica
meus verso minhas palavras te deixa nocauteado
psicopata como sempre,pior que os jeb do Myke Tayson
nao tente se atravessar pq se nao aqui é bang
pode chamar o iml pq nas ruas vai rola sangue
nao sou mais que ninguem mas isso me deixa na neorose
varios falsarios filhos da puta tentando atrazar meus corre
cuidado com o que fala,nao tente banca o esperto
nao queira que sua familia te reconheça no necroterio
tipo um rolo compressor eu te esmago seu lingua de cobra
daquele jeitão te mando pra vala pique sem misericordia
se eu faço isso ou aquilo se to sempre bem loco de pinga
pra tu nao interessa faça a tua .. que aqui eu faço a minha
nao fique de ti ti ti pq se nao vai ser pior
muito prazer otario pilantra safado eu sou o Dór


vc que fala mal quer saber sempre da minha vida
sempre de fofoca pq isso me explica
Se vc quer troca se é isso então venha
mas venha preparado que eu nao to de brincadeira

Para baixar, CLIQUE AQUI


Aproveitar e deixar um salve ao Nova Ordem das Ruas. Problemáticos 13, tamo junto também.