3 de abr. de 2010

Resistência é Existência.

Salve Familia!








Hoje estaremos divulgando e ao mesmo tempo convocando todos os militantes do Rap Nacional a comparecer ao evento de inauguração do novo espaço da associação Zumaluma.
Projeto este na qual a Vanguarda tem muito respeito e admiração, um trabalho em prol de questões sociais e culturais (Hip Hop) feito com muito amor e compromisso.

Seu Trabalho está voltado para o resgate de crianças, adolescentes e jovens a margem da criminalidade e ociosidade, através de oficinas de informática, inglês, percussão, artesanato, capoeira, Mc, dj, break, desenho, recreação para crianças e muito mais.
Se você realmente é amante da cultura Hip Hop, não fique de fora desse evento. Um evento a altura de quem está trabalhando por ele e de quem estará presente.

"Salve familia VDRN gostariamos de estar convidando todos para o evento de inauguração do novo espaço da Associação Zumaluma - porem agora trabalhando junto ao Núcleo de Hip Hop do Fórum da Macro Região Sudoeste de São Paulo, será de imensa satisfação poder conhecer os irmãos e irmãs, trocar ideias sobre nossa rica Cultura Hip Hop e enfim ficar a vontade no evento pois é pra nóis e feito por nóis. Salam - Kaab."

Fica aqui o agradecimento de toda a familia Vanguarda. E como sempre, respeitando e parabenizando todo esse trabalho incrível que é realizado por vocês. As crianças agradecem, o Hip Hop agradece. E a Vanguarda se faz presente.

Maiores informações AQUI