2 de abr. de 2010

Mixtape Love Rap



Hoje estaremos fazendo a divulgação da mixtape do nosso parceiro Love Rap. São poucas as pessoas que sabem a dificuldade, o trabalho, o cansaço (...) que dá para a criação de uma mixtape com músicas inéditas. Só quem realmente tem um compromisso e disposição consegue fazer isso.
Fizemos nossa primeira, e estamos na criação da segunda (Muito mais forte e muito mais trabalhosa) e por isso o nosso reconhecimento pelo Guto do blog Love Rap é grande.Por sabermos da dificuldade que se constitui para criar uma mixtape. Respeitamos bastante esse blog por que sabemos que quem está no comando dele, é uma pessoa que tem todos os requesitos para ser respeitado em nossa cultura. A qualidade da mix vai realmente variar de gostos, mas quem realmente respeita o compromisso, passem a dá mais valor a esse blog, a essas pessoas...Que está escasso em nosso movimento. Sempre apoiamos e sempre iremos apoiar quem está nesse jogo com o mesmo intuito que o nosso, expandir o Rap com respeito, disposição e amor.



Veja o que fala o Guto sobre essa mixtape.

"A idéia do blog já veio de muito tempo.. Sempre curti uns RAP's romanticos, que falam de sentimento e tal.. Fiz uma pesquisa e não consegui encontrar nada relacionado sobre isso, que se focasse nisso. Então já imaginei em faze-lo, com isso já pensei em diversos projetos que poderiam ser feitos através desse blog.

Dia 19 de Agosto de 2009 o blog Love Rap foi lançado oficialmente! Eu não tinha nenhuma experiencia sobre blog's e tal.. Foi na cara e na coragem mesmo! Depois de alguns dias comecei a me comunicar com os donos dos blog's (Sagat foi um dos que sempre me apoiaram!) que eu sempre entrava, dava olha olhada e tal.. E assim fui pegando um pouco da moral de como era lidar com o blog..

Logo que o blog já estava na ativa, já fui falando com varios MC's sobre a Mixtape onde muitos se disponibilizaram e firmaram presença. Nem tudo é um mar de rosas, nem sempre tudo que é firmado é cumprido. Creio que só quem organizou uma ou participou da organização de uma sabe como é! rs..
Depois de muita correria, muito trampo, consegui lançar a Mixtape que estou aqui apresentando a vocês.


Essa Mix conta com 16 musicas em 15 faixas. Dessas 16 musicas, 12 foram gravadas especialmente para a propria Mix. As 4 musicas restantes são bônus! (Faixas já lançadas que merecem um espaço na Mix.)


O objetivo principal desse projeto não é baseado em fins lucrativos e sim na divulgação dos MC's e grupos que participam e tambem é claro, do blog Love Rap. Obrigado a todos que fortaleceram de alguma maneira!"

Esperam que curtam! Já aviso, quem quiser Vol.2, é só aguardar... Já está a caminho!
Valeu pelo espaço Sagat, é nóiz!"

TracKlist:

1 - 5º Elemento - É pra sempre (part. Raley)
2 - GBR - Já tem um tempo
3 - Sagaz - Perder a Linha
4 - Lil Seven - Mais uma Chance
5 - Passoka feat M.PTO - Te Levar
6 - Clínica - Se Solta [Prod. CairoBeats]
7 - MorTão - Sensacao Estranha e Mal Entendido
8 - Piolho - Carolina
9 - MPTO - Essa Noite
10 - JayLan - Me Solta
11 - Makalister M2ak part. Biko - Deixa a noite cair [prod. Robin-Beats]

[BÔNUS] RFL - O Porque [Prod Erick]
[BÔNUS] Neto - Você Nasceu Pra Mim [Prod Passoka]
[BÔNUS] Pensamento Racional - Distante Daqui
[BÔNUS] Lil Seven Part Handriell - x-Maktub [Prod Erick 12]

Para baixar, CLIQUE AQUI

Não esqueçam também de visitar o blog, LOVE RAP.

A Vanguarda recomenda, apóia e respeita esse trabalho.