16 de jan. de 2010

FITA EMBOLADA DO ENGENHO - LANÇAMENTO




Salve familia!

Chegou o grande DIA.

Acabou a espera, a partir de hoje (Sábado – 16/01) já está nas ruas um dos mais esperados trabalhos do ano, a “Fita Embolada do Engenho” do RAPentista RAPadura.
A FITA possui oito faixas musicais, todas de autoria do RAPadura, com capa estilo artesanal. Custará 10 reais (Sem frete) e 14 reais (Com frete) para qualquer localidade do país

Video de divulgação.




Para fazer os pedidos e tirar qualquer dúvida, adicionem (Ou mandem email) para vendasfitaembolada@hotmail.com ou deendenho@hotmail.com (Central de vendas da Fita Embolada do Engenho).



Está realmente um trabalho perfeito, digno do talento e do compromisso desse RAPentista. Valorizem o Rap Nacional, valorizem o que é nosso.

Vindo de Lagoa Seca, Ceará, Francisco Igor de Almeida dos Santos, 25 anos, mais conhecido como Rapadura, foi premiado em 2007 como melhor artista norte nordeste e em 2009 como melhor artista norte nordeste do século XXI.

O RAPentista RAPadura desenvolve um trabalho voltado para o universo do canto falado. Uma mistura arrojada de Rap com a tradição da cultura popular brasileira, que tem suas raízes matriciais com a Embolada e o Repente. O MC também mistura seus versos com jazz, funk, soul, valsa, marchinha de carnaval, bossa nova, samba rock e outros ritmos urbanos. E vocês poderão acompanhar toda essa diversidade e esse talento na FITA EMBOLADA DO ENGENHO.


COMPRE A SUA FITA EMBOLADA DO ENGENHO!