6 de out. de 2009

Honra - Familia LDR (24 de Outubro)



Salve familia!

Dia 24 de outubro o grupo "FAMÍLIA LDR" (Lokos Da Rima) estarão lançando o single "Honra" referente ao mais novo trabalho que está por vir.
Nada melhor que o próprio grupo falar a respeito desse novo trabalho...

"Então irmão, estamos na produção do nosso EP, ele virá com 7 faixas, TODAS elas produzidas pelo DJ CAÍQUE (360 graus). Um EP (extended play) é o nome dado a uma gravação em vinil ou CD que é longa demais para ser considerada um compacto (singles) e muito curta para ser classificada como álbum. Normalmente, um álbum tem oito ou mais faixas e tem duração variando entre 30 e 60 minutos; um single tem uma ou duas faixas e uma duração típica de 5 a 15 minutos; um EP tem entre quatro e oito faixas e duração de 15 a 35 minutos. Alguns artistas preferem chamar os EPs de mini-álbuns para dar um significado maior ao seu trabalho ao invés de ser classificado apenas como mais um aditivo em sua discografia..." Falou, Jóta LDR.

Para quem admira o trampo da LDR e ja conhece muito a respeito, terá agora a oportunidade de acompanhar mais um ótimo trabalho e com sua nova formação, com o Nés e o Roko.

"O EP contará com 4 participações, só que ainda não posso adianta-las devido a estratégia de marketing hahahaha. Logo mais vocês vão conferir as surpresas. Prefiro não adianta-las por que sei que todos vocês irão se surpreender com a qualidade deste trabalho. Minha empolgação vai além do meu ego por que este é um trabalho completamente profissional, o Dj caíque é um monstro nas produções. é focado e rígido. Gosto de trabalhar com pessoas que sempre buscam a perfeição. Os temas abordados continuam o nosso cotidiano. Porém com mais técnica, mais inovações em termos de flow e muita seriedade. " Completou, Jóta LDR.

Esta canção eu dedico aqui em primeira mão a todos os Resistentes, aos guerreiros que se mantiveram intactos em meio as transições da vida. Aqueles que se orgulham de suas condutas, a quem honra seus irmãos e sua família. Aos favelados legítimos que nunca se envergonharam do que são. Este single eu dedico a todas as pessoas que sabem o SIGNIFICADO DA PALAVRAS "HONRA (JÓTA LDR)

Video Promo - 24 de outubro lançamento do single "Honra"

CONFIRAM!




Link da comunidade da Família LDR no orkut

http://www.orkut.com.br/Main#Community?cmm=28786282


ATENÇÃO: A VdRN também fará mais uma pequena entrevista com o grupo no dia do lançamento do single.