24 de ago. de 2009

Novidades...

Salve familia!

No final deste mês a Vanguarda estará divulgando o mais novo som do grupo Goiânia Gangsta , "Deja-vú". O som ta muito bom e fará parte do CD que o mesmo lançará no final deste ano.

Inimigos todos temos, diferente é a mágoa
Mas faço um tsunami com uma simples gota d'água /
Só pra mostrar pra quem quer me atrapalhar
Que sou tipo um Aquíles com colete no calcanhar...
/

"Por que não pago de coitado e nem abuso da minha sorte
Faço mais em vida que o 2pac após a morte
"

Palavras do Relry (Goiânia Gangsta) sobre o som que será lançado no ultimo dia do mês.

"Em setembro de 2006 o que deveria ser sentimento ou algo usado para viver uma fase única na vida dá lugar a uma arrogância e uma rebeldia sem igual, isso se mistura com um stress que aparentemente surge no “nada” e juntos se transformam em um misto de duvidas e raiva que acabam desencadeando uma sobrecarga de "passagens" e "previsões" um tanto quanto estranhas e avassaladoras e é em meio a essa atmosfera pesada que se monta o quebra cabeça da letra “DEJA-VÚ” , no começo a rebeldia e os ataques, no meio a “reflexão” , no fim a volta ao passado pro futuro acontecer e o mais importante de tudo "o despertar de um sonho maligno e quase real" . Uma espécie de desabafo da parte ruim para a parte boa do ser humano, um conjunto de auto-conselhos e duras provas ao longo da vida e um fato "curioso" um bilhete misterioso com os dizeres (...) "Relry: O filho é o pai do homem, encare o dia em que ler este como o primeiro do resto de sua vida", isso me mostrou que nem tudo é só Rap e nem tudo é só sofrer , somos o que fazemos por dentro com nós mesmos.A vida sempre continua , e á como duas pessoas em mundos completamente DIFERENTES estarem em algum momento da vida no MESMO estado de espírito ..onde dinheiro não diz nada, onde sexo cor ou raça não existem , onde só você mesmo pode ser o herói da historia e salvar aquele que morre dentro de ti a cada tribulação que se passa. Welcome for "deja-vú".

Outra novidade também neste mês/semana será o lançamento do novo som do ídolo nortestino, Rapadura. Um som que contará com a parceria do Spook (Art'vistas) da Bahia, onde ambos mostram a força do Norte/Nodeste, tendo certeza que todos aplaudirão esse som.

"Quem não tem cultura jamais vai saber o que é Rapadura"

"Tive que correr mais que vocês para alcançar minha vez..."

Todos os dois sons serão divulgado aqui na Vanguarda.

Aguardem...