1 de mai. de 2009

"Ayrton Senna, ETERNO"

Ayrton Senna – Sonho real
15 anos sem Ayrton Senna.

Quem nunca teve sonhos? Quem nunca se emocionou com uma vitória dele? Quantos de nós pensamos em ajudar o próximo, mas falta algum recurso para tal ato? Quantos de nós reconhecemos o que os outros realizam?

Quantos hoje, deixaram escorrer uma lágrima pela lembrança desse ídolo brasileiro? Ídolo, não só no esporte, mas na vida. Um cara cheio de sonhos, um cara que faz falta para todos os brasileiros, não só para quem admira o esporte, mas também para quem admira um ser humano de coração tão imenso como era o de Ayrton Senna.

São essas “pequenas” coisas que nos fazem sentir saudades, que nos fazem acreditar no ser humano, um cara que muitos de nós não tivemos a honra de conhece-lo pessoalmente, mas tivemos a honra de ver, entender e admirar esse cara tão grandioso, Ayrton Senna.

Um sonho que passou a se tornar realidade, uma morte que passou a se tornar vida, “Dois meses antes de sua morte, Ayrton Senna confessou à irmã, Viviane, que gostaria de fazer algum trabalho em benefício das pessoas menos favorecidas mas não tinha idéia de por onde começar.

Coube à Viviane Senna, uma psicóloga, com especialização em saúde mental, dar forma ao sonho do irmão.Ayrton não viveu para ver o instituto que leva o seu nome nascer e crescer”.

INSTITUTO AYRTON SENNA – UM SONHO REAL.

Fica a nossa lembrança desse ETERNO ídolo, que faz muita falta.

Esteja em Paz!