16 de fev. de 2014

Baixe a nova música do rapper Algoz, intitulada "Apague a Luz"


Ronaldo Arruda, vulgo Algoz, MC e BeatMaker da Zona Norte de Curitiba, faz parte dos selos SnareKick e Arruda Rec. Iniciou seu trabalho em meados de 2008 com as batidas e rimas, onde em 2010 lançou seu primeiro single intitulado Emancipação. Esse ano, Algoz virá com o lançamento do EP: Carta de Alforria (Versão Contemporânea), previsto para o lançamento após o carnaval. O EP contará com participações de DowRaiz e Gui Real, ambos de Curitiba-PR, além da colaboração de três faixas com beats de Dario, NeguimBeats e MestreXim.

E recentemente, Algoz disponibilizou uma nova música nas redes sociais, intitulada Apague a Luz.


Letra e Voz: Algoz
Beat: Algoz
Gravação, Mix e Master: Algoz (Arruda Rec)
Apoio: Família SnareKick




Letra:

Como uma briza de verão pra aquecer meus dias frios, 
chegou e deu mais vida onde nenhuma conseguiu
Curtindo Djavan enquanto espero e passe o tempo, 
apoiado nas lembranças djavú, vem o seu beijo
Foda-se o passado, agora somos nós, 
xiu calada e só escute a minha voz
Essa noite vai ser nós, depois vai ser também, 
curtindo JazzMatazz, na sequencia Jorge Ben
Palavras de amor ou discussões desnecessárias, 
a verdade prevalece e o resto cai e se cala
O que eles falam? Deixa, deixa, 
onde traçamos nossas metas olho gordo não semeia
Vejo cada erro e to na busca da melhora, 
o que ontem nem pensava hoje perco horas
O coração swinga e nossa trilha é golden era, 
deita aqui comigo, só que antes...

Refrão: (2x)
Apague a luz, me deixe só ouvir sua voz, 
enquanto for, enquanto o amor estiver por nós
Que hoje eu sei que sou capaz de muito mais e vou além, vou além!

Eu vim pra ser o seu guerreiro enquanto otários estão de luna
Eu vim pra ser o seu guerreiro e te beijar por várias luas
As horas não saciam quando a vontade eleva, 
verdade nos olhares e o desejo impõe a regra
É quando o mundo para e procuro sua boca, 
eternamente assim e uma vida é muito pouca
Quem eu sou perante o mundo atras de grana e ter família, 
me arrepender nunca, amor e mais conquistas
Um sorriso inesperado e porque vira segredo 
se o seu dia foi ruim, encosta aqui com o seu preto
Sinto o seu cheiro e me aconchego em sua pele, 
sussurro em seu ouvido, vai o tempo e se perde
não sai da minha mente a sua imagem, 
desfilando pelo quarto, passando maquiagem
O coração swinga e nossa trilha é golden era, 
deita aqui comigo, só que antes...

Refrão: (2x)
Apague a luz, me deixe só ouvir sua voz, 
enquanto for, enquanto o amor estiver por nós
Que hoje eu sei que sou capaz de muito mais e vou além, vou além!

Não me olhe assim quando eu digo sim, se você pra mim sempre foi amor, parabéns amor
Você conquistou o meu coração e hoje em suas mãos eu entrego meu sucesso em forma de flor
Quando meus olhos fecham o reflexo que surge é só o seu, sem medo
Exploro seus desejos, pois os vejo como um espelho, sem medo
Releio pensamentos e abrevio ignorância, 
a mais do que apego a uma boca de distância
Não pense mal de mim, pois o nosso fim vai ser o meu fim, de pensar assim olha o que eu perdi
Vi que tudo vai e as brigas a mais eu troco por paz, pra te ver sorrir e te ter aqui
De uma coisa eu sei, só quero o seu bem cada dia além e eternizar o sempre te amar!

Refrão: (2x)
Apague a luz, me deixe só ouvir sua voz, 
enquanto for, enquanto o amor estiver por nós
Que hoje eu sei que sou capaz de muito mais e vou além, vou além!