30 de jan. de 2014

Assista o videoclipe "O Meu Talento é Viver" do rapper Gasper

Gasper conheceu o rap ainda moleque, e desde então, não mais se desligou desse movimento cultural que contagia o mundo com a arte nas rimas.
Com o toca fita no volume máximo andando de skate pelas ruas de Goiânia o Rap passou a ser cada dia mais presente na vida desse rapper Goiano, se tornando sua trilha sonora e seu estilo de vida.
Em 2006 em carreira solo Gasper foi indicado entre os finalistas do HUTUZ RAP FESTIVAL (O maior evento de Hip Hop da América Latina) na categoria Melhor Demo Masculino com o single “Onde For”, nome que deu origem a sua primeira Mixtape lançada em 2007 com beats inéditos produzidos por seu parceiro Doxsoul.
Com a divulgação da mixtape, Gasper foi conquistando seu espaço na cena nacional se tornando um dos principais nomes do Hip Hop da região Centro Oeste.
Em 2008 criou um selo próprio: a SOULCRIMS, empresa que vem desenvolvendo seu papel de forma criativa e independente junto ao mercado nacional.
Em 2010 lançou o EP -Respirando Vivendo e Aprendendo- mais uma vez se destacando na cena nacional trazendo seu diferencial nas rimas, e com a participação de Douglas Realidade Cruel e do Rapper internacional de Saint Louis (usa) Kenny Knox na musica Git Guetto – FAVELA.
Atualmente, o rapper esta trabalhando em seu Disco oficial intitulado “A COR DO FUTURO” com lançamento previsto ainda este ano. Com parceria com a maior marca de Skate do Centro Oeste Simple Decks Gasper terá um Model de Shape exclusivo com o tema do seu Disco, em homenagem ao seu trabalho pela cultura de rua no Estado de Goiás.

Recentemente lançou o videoclipe da música "O Meu Talento é Viver" primeiro single do disco. A produção do trabalho audiovisual ficou por conta da GynFilmes. Confira


Contatos:
Soundcloud:
Twitter:@Gasper002
Instagram : Gasper_mc
Facebook.com/Gasper.br