11 de nov. de 2013

VDRN completa 5 anos de existência, e anuncia sua 3° Mixtape


Salve Família!

Hoje é um dia mais que especial para nós, pois, completamos 5 anos de existência e resistência.
Desde o nascimento, em 2008, sempre tivemos o compromisso de levar aos manos e minas seguidores do Rap Nacional, conteúdos de qualidade, e dar espaço para aqueles que realmente merecem reconhecimento no cenário. 
Nesses 5 anos, passaram por aqui vários talentos da nova safra do Rap Nacional, além várias entrevistas com grandes ícones do Rap Nacional.   

Nessa caminhada lançamos 2 mixtape's, sendo a primeira "O Início de Uma Nova Era" em 2009, e a segunda sendo Dupla, intitulada "Arsenal Bélico - Armados de Muito Rap" lançada em 2010, que contou com participações de peso do Rap Nacional, além algumas participações do cenário internacional.
Após o lançamento do Arsenal Bélico, muita coisa aconteceu ( devido as correrias da vida pessoal de cada membro da VdRN ), e ficamos um bom tempo sem lançar nada.  Nas Ruas e nas Rede Sociais sempre vieram cobranças e questionamentos de uma próxima mixtape.
Bom, em respeito as todas pessoas que acessam o blog, que nos seguem de uma forma geral, e em comemoração aos 5 anos de vida,  informamos que já estamos trabalhando pesado e que em 2014, vocês poderão conferir a  3° Mixtape da Vanguarda do Rap Nacional, feita com muito respeito e muito amor ao Rap Nacional.