25 de jul. de 2013

Dia 27/07 tem "Preto Velho ComVida", com lançamento do álbum "Verdadeiro Tem Que Ser" do Funk Buia



O evento Preto Velho ComVida ocorrerá no Centro Cultural Rio Verde, no dia 27 de julho (sábado), a partir das 23:00. A edição terá o lançamento do disco Verdadeiro Tem Que Ser, de Funk Buia, produzido pela Preto Velho Produções, discotecagem de DJ Pikachu (Rádio Jacaré) e DJ Tano do Z'África Brasil, e atrações paralelas durante o evento, sendo elas o artista urbano Ignoto, na execução de um live painting, e a marca de roupas street wear Rogue.

Verdadeiro Tem Que Ser, de Funk Buia, não é só mais um disco de Rap. O trabalho compõe estilos musicais inovadores até para o gênero como sons africanos, samba, ragga, reggae, ska, rock, dancehall e claro, também Rap. Audácia, versatilidade e evolução musical, resumem bem a obra!

Diretamente do Itaim Paulista, zona leste de São Paulo, IGNOTO vem para compor a arte urbana no evento, realizando um live painting. Com traços cosmopolitas, cores vivas, pinturas em 3D e seu principal personagem ‘‘Azulão’’, definitivamente Ignoto prova que a arte na e da periferia merece muito respeito e apreciação por todos que admiram e conhecem graffiti!

Criada no ano de 2010, ROGUE é uma marca de street wear inspirada na cultura de rua, manifestações urbanas, na música e no esporte, valorizando a originalidade e propondo um estilo de vida em cada peça de sua coleção, mantendo o espírito das ruas sempre vivo e renovado. 

E para todos fãs de Hip Hop, DJ PIKACHU, apresentador do Psicodelia Atemporal da RÁDIO JACARÉ, abrirá a casa com uma bela seleção de sons do gênero, seguida da discotecagem de DJ TANO, do Z'África Brasil! 



Local do evento: CENTRO CULTURAL RIO VERDE

Data: 27/07/2013 - Sábado

Endereço: RUA BELMIRO BRAGA, 119 - Vila Madalena - São Paulo -SP

Horário: A PARTIR DAS 23:00h

Ingressos: R$ 20 (preço único)