4 de dez. de 2012

Baixe a mixtape "Urgência Psiquiátrica" do grupo Distúrbio Verbal


O grupo Distúrbio Verbal foi formado em meados de 2000 na cidade de  São José dos Campos-SP, é composto por 3 Mc's:  Ldrap, Matheus e Inglês.
Com estilo próprio, o grupo segue com rimas insanas, porém conscientes, batidas neuróticas e muito conteúdo, fazendo o público entrar no estase do som utilizando seu sentido audição e sua racionalidade para embarcar em suas músicas.
Direto do manicômio, é a "tese" que usam, de que o mundo é um manicômio, e os habitantes ( a criatura Homem ),  são os internos encarcerados nessa pseudo realidade,dominada pelos tronos malignos,e por intervenções  antrópicas. Cada um trata este manicômio, da maneira que bem entende, e usa-o conforme seu livre arbítrio manda. Uns fugindo do caos, pecaminoso, outros desfrutando do pecado até onde pode, é a era apocalíptica.
Recentemente lançaram a mixtape "Urgência Psiquiátrica", que conta com 13 faixas, gravadas pelo Selo Matrero Records, no qual o grupo faz parte. 

E é com muito orgulho que a Vanguarda do Rap Nacional disponibiliza para vocês, esse excelente trabalho do Distúrbio Verbal.



01 - Isso aqui é DV 
02 - Crosta terrestre 
03 - A besta está solta 
04 - Rotação subliminar 
05 - Visitantes ocultos
06 - Janela da visão 
07 - Boca do lobo
08 - Fechamento 
09 - Mulheres 
10 - Hasta la vista 
11 - Imerso ao acomodo
12 - Interno 8 6 0 
13 - Urgência Psiquiátrica



Contato:
Facebook 
www.facebook.com/disturbioverbal
Twitter:
@disturbioverbal