27 de nov. de 2012

Sentimentos de Revolta


Sentimentos de Revolta 

Foram caminhos inversos
que eu trilhei em toda a minha caminhada
passei por varias barreiras e emboscadas

Mas nunca desisti de lutar 
E sempre sonhar em poder ajudar
Os meus irmãos , irmãs desse nosso mundão
Com uma rima de um Rap 
ou um simples poema que eu faço com o Coração

E ruim ver seus filhos triste chorando 
sem ter o que comer no jantar
por não terem nem 1 real para um pão  poder comprar
já que o salário e tão pouco que só não da pra nada comprar 

Enquanto trabalhadores perdem a sua vida
nos trabalhos escravos os governantes 
gastam  o dinheiro da população nós estádios 
mas na verdade e para desviar o dinheiro que pagamos nós nossos barracos 

Como se isso um dia pudesse 
Mudar o destino da nossa sociedade
De não verem crianças de 8 anos 
Perderem a vida para a criminalidade

São mães cheias de tristezas e magoas 
que vão levar para a sua vida inteira
de não poder ter feito nada para o seu filho ajudar
a seu filho para as drogas não entrar

Mas o governo no lugar de nos ajudar ,não tá nem ai para nós 
neste momento devem ta rindo de nós e dos nossos avós
que perderam as vidas construídos as cidades, e capitais do Nosso Brasil
que ninguém nem viu, mas quando morre um famoso qualquer  a Tv Repercutiu

Estou cansado , estou magoado com tudo isso que acontece
Quantos amigos eu não já perdi nesse mundo cruel
no mundo das armas que só terminaram no féu 
Por isso eu te digo irmão  saia dessa vida,
 pois a vida bandida não compensa não. 
           
     Por: Alan Soares