11 de out. de 2012

@Projota lança musica Eu Sou O Problema [Prod. @djcaique3fs]


Musica: Eu sou problema 
Letra: Projota 
Produção: Projota 
Mixagem e masterização: Dj Caique e Projota



Letra:
Salve o povo pai, meu povo chora e eu vi 
agora é hora do meu povo sorrir 
porque o país cresceu, né? nao tanto por aqui 
acho que, esqueceram de avisar o Jardim Peri 
por aqui, todo dia nasce um Neymar, pobre criança 
só aprende a driblar o sistema de segurança 
ou se liga num outro tipo de carreira 
o mundo é louco, te transforma em pó, depois te cheira 
se a criança é a esperança, veja a pedofilia 
tao estuprando nossa esperança todo dia 
prefeitos sao cirurgiões , eu já sabia 
operam nossos bolsos sem nem mesmo anestesia 
po juiz, apita uma falta pra noiz 
minha quebrada é uma fábrica de heróis 
pois superman nunca trouxe cesta básica 
se ele existisse, devia ir dos States pra África 
tá foda, aqui ninguém mais agüenta 
Rakin diz isso desde os anos 80 
nossa justiça é mal escrita e lenta 
grande vantagem memo a gente ser penta 
saúde pro povo, paz pra geral 
saúde pro povo, paz pra geral 
dai-nos força pra bater mais concreto 
enchendo lage, vai chover, pobre precisa de teto

Fazer valer a pena, essa é minha missão 
Sistema tréma… eu sou problema 
Ta tudo errado aqui, ninguém é melhor que ninguém 
então me queira morto, me queira morto, depois se analise e se mate também

O império contra-ataca se tem coragem, saca 
não tem coragem, não se mexe, feche o cu pra barca 
a arca de Noé só leva 2 corações, 
se formos 1 bilhão, construam 500 milhões 
o sistema te zoou, pra que não se articule 
uns chamam de manobra, mas eu chamo de bulling 
o seu governo é "troll", eu quero é sol 
arroz, bife, batata frita, viva o colesterol 
astalavista baby, vacilação 
é roubar carne do prato do próprio irmão 
mas políticos vem, políticos vao 
politicos quem? politicuzão! 
dono da razão, você perdeu o emprego, sua mina te largou 
tentou um descarrego, mas não adiantou 
ja entendi seu truque 
você finge que a culpa é minha e vai me xingar muito no facebook? 
Ow tio, atire sua pedra hostil 
pra derrubar, ou então não de um pio 
2 mil anos de discórdia, misericórdia viu 
11 de setembro é todo dia no Brasil 
põe fogo no bombril, pirotecnia de favela 
um bombril na antena pra assistir novela 
ou pra arear panela, não temos voz 
nessa sociedade onde um bombril faz muito mais por noiz

Fazer valer a pena, essa é minha missão 
Sistema tréma… eu sou problema 
Ta tudo errado aqui, ninguém é melhor que ninguém 
então me queira morto, me queira morto, depois se analise e se mate também