3 de jun. de 2012

Rafael MDR ft. Pura Mente Gangsta, Mon$tro - Ação do Tempo (Curitiba, Paraná, Brasil. 2012!)


Já está na rede o mais novo som do excelente rapper Rafael MDR (Máfia do Rap), que está na correria pra lançar seu próximo disco solo (O segundo na carreira) . Os trabalhos que ele vem lançado possuem características fortes: Ao mesmo tempo inovadoras, trazem o resgate do rap feito à moda antiga.

Entre as muitas participações de emcees e músicos da cidade, está seu mais novo trabalho, nomeado Ação do Tempo. Conta com a participação do aguerrido Pura Mente Gangsta, conhecido grupo local formado por D.Ó.R e General VII; além dos vocais de Mário Mon$tro, que conseguem destacar a qualidade não apenas da música, mas deste cantor que ainda promete aos ouvintes um futuro muito promissor do mais puro talento.

A letra em sí faz uma jornada entre o presente e o passado, mesclando as situações difíceis de ambos os universos, coincidindo e direcionando a obra toda em uma espécie de epicentro melancólico; simbolizado na saudade do que não volta, na paz sempre ausente, e em alguma esperança como força motora para a busca de dias melhores. Típico som pra curtir no inverno pesado, nas madrugadas, e nos momentos de maior introspecção.

Confira!