27 de mai. de 2012

VH2 - Você Trouxe




( Letra )
Essa é uma canção tão nova quanto você 
Que veio tão derrepente sem ao menos eu saber 
O que fazer, o que dizer como agir 
Até eu pude sentir o seu coraçãozinho batendo aqui 
Como andar de bike foi a primeira ultrassom 
As pernas treme mais cê ainda sabe que é bom 
É que nem uma poesia escrita com pluma 
Uma obra perfeita qualquer um se acostuma 
Sabe onde a guerra sessa ? num pequeno olhar 
Sabe o que me faz ter pressa ? é te ouvir dizer " PAPA " 
Inocência sem pudor aos poucos pequenos passos 
Diamante de valor inestimável 
Relógios, cronometros nem duracell aguenta 
Eu ver 9 meses passar em camera lenta 
Choro de alegria eu nem sabia que existia 
Nem chego e já é viro xodó dessa familia

Refrão: 
Scratchs - Kamau - vida 
Você trouxe o sorriso que eu sempre quis 
Scratchs - Kamau - vida 
Desperto minha vontade de quere ser feliz

Antigamente o meu brinde não vinha sem a bebida 
Hoje ergo a taça e brindo só pela sua vida 
Um novo amanhecer uma nova chance ao mundo 
Sua gargalhada linda é meu motivo de orgulho 
Te pega no colo fazer você ninar bem 
De Apocalipse vim pra nana neném 
Incrivel como os nossos problemas se vão 
Só pelo fato de sentir o carinho da sua na mão 
Olhar a inoscencia de um anjo é como 
Se eu voasse que nem a gente faz nos nossos sonhos 
Mudança de rotina por você eu vim faze vale a pena 
O choro entalado na 4D 
Alma pura sinceridade ao dizer te amo 
O mundo é seu e de mão dadas vamu caminhando 
Choro de alegria eu nem sabia que existia 
Nem chego e já é viro xodó dessa familia