9 de fev. de 2012

@Projota lança nova musica "O Suficiente" #10anosdeProjota

Seguindo sua linhagem tradicional ou seja a linhagem romantica, o rapper Projota lança seu novo single, intitulado de "O Suficiente", e conta com produção própria.





 No Youtube...


Para fazer o download do single CLIQUE AQUI.

LETRA


o nosso caso é musica, tipo um romance sertanejo
ginga de samba no trabalho, um reggae se eu te beijo
na briga, amiga, a gente é punk
mas na cama, tu diz que me ama, e a gente faz um funk
viver nunca é facil, pra tambem mim nao é
ja andei sem foco, sem força, só contando com a fé
achei meu foco no amor dessa mulher
quando eu disse, sou pobre e sonhador, e ela disse, ja eh!
E se ela fosse um rap, seu cheiro seria o beat
pra ver ela outra vez eu deixaria no repeat
e saberia decór cada linha
cantaria e declararia pra todos que aquela musica é minha
o primeiro acorde seria o seu olhar
a introduçao seria o seu sorriso
seu corpo um improviso, com a letra mais treta de rimar
e seu beijo seria o refrao mais facil de lembrar
E eu la, nao tinha um tostao
pulava de chinelo a catraca do busao
eu tinha vontade, mas nao tinha uma razao
foi quando eu te encontrei, sem ar, sem chao
e voce me quis assim, sem nada pra te oferecer
sem nada pra te pagar, pra fortalecer
sem nada, mas com o suficiente pra fazer… tudo por voce
É hora do aluguel, chegando o fim do mes
DEUS queira que o despejo nao nos pegue dessa vez
raçao pros dog, macarrao pra noiz e pra voces
que acreditam na busca do amor nao existe leis
eu vagabundo, ela linda
dormindo no meu peito, desse jeito, mais ainda
era amor de verao, eu te pedi uma chance
e ai a gente passou longe desse lance, de um lance é um lance
Eu sempre disse que ia clarear e clareou
o nosso ainda é até o final, nao acabou
cansei de ir tao longe, trouxe pra morar comigo
quero que o mundo exploda se seu coraçao for meu abrigo
te ligo daqui pra dizer que eu to indo
o aviao ja ta saindo, xavequeira na cara de pau vai dizer que eu sou lindo
trabalhei feito jegue na roça a carroça é meu som
nossa nossa meu bom, me entreguei por um sonho, botei fé em mim pra viver do meu dom,
a vida quis que assim acontecesse
me deu a opçao pra que eu me resolvesse
Chico Buarque faria mais 30 sons se ele te conhecesse
mas nao foi ele, fui eu, e eu faço rap, entao fiz esse
Romantico, malandreado, malokeiro apaixonado
"jogado aos seus pés, exagerado"
nem Chuck Norris, nem Jack Bauer, neguinha
fica tranquila que a missao de te fazer feliz é minha
E eu la, nao tinha um tostao
pulava de chinelo a catraca do busao
eu tinha vontade, mas nao tinha uma razao
foi quando eu te encontrei, sem ar, sem chao
e voce me quis assim, sem nada pra te oferecer
sem nada pra te pagar, pra fortalecer
sem nada, mas com o suficiente pra fazer… tudo por voce

Obs.: Mixado e Masterizado por: Dj Caique