3 de jan. de 2012

Contraditando é o novo som do Goiania Gangsta

Assim como as músicas: "Província", "Província 2", "Nao começei a guerra",  e outros sons já lançados pelo grupo Goiânia Gangsta (Em especial o integrante Relry, vulgo  Branco tipo A), o som intitulado de "Contraditando" faz diversas criticas referente a cena do Rap Nacional Atualmente, e assim gerando polemicas. Alguns concordam com os pontos de vista expostos na música, e alguns discordam, ouça e tire suas conclusões.






LETRA

Eu sou o branco neguin , contraditório e otário
Viciado no conto do vigário
Eu acredito que o Brasil melhora sem mudar de nome
Que o emicida guenta arrocho dos home 
Eu boto fé que o fanatismo vai me dar uma luz 
Eu vou matar , mas vou usar o sinal da cruz
Eu quero rap agressivo, militante e ativista 
Por isso que o cabal é o primeiro da minha lista
E não insista com favela que eu não vou virar otario
Tô viciado no conto do vigário
Acredito sim , que o fidel é bonzinho 
Que a benga do kid é do tamanho do meu mindinho
O projota é rua , o gog é ziriguidum 
E eu sou o branco a encarnação do muçum.
Acredito que a mídia valoriza o hip hop
Contratar o bill não foi só pra dar ibop 
A mtv vai me ver , vai me por no vmb 
Sem saber que eu não sou de SP
Porque eu sou o Branco , contraditório e otario
Viciado no conto do vigário
Eu acredito nas macumbas do Valdemiro Santiago 
Comprei uma garrafa d´água lá daquele lago
Foi noventa pilas , lembrei da universal
Mas fazer o quê se eu sou um cara de pau 
Cara de pau , contraditório e otario
Viciado no conto do vigário
Eu acredito no g-12 e na cura do regresso
Meu chefe turco quer ver o meu sucesso
Mais eu não ingresso em patifaria
Eu quero é quantidade 
Qualidade é heresia
Eu acredito que o dinheiro é o que há de pior
Que o macaco vira gente quando fica de maior
Fidelidade é o lema no clube da orgia
horoscopo ..astrologia
eu acredito em tudo, eu clico em link suspeito
A rua é nóiz eu tenho ódio no peito
eu acredito em tudo nada me tira o sono
eu devolvo o dinheiro pra quem diz que é dono
eu acredito no choro do politico acusado
eu quase choro junto mesmo sabendo que fui usado
abandonado , jogado e deixado ao léu 
eu vou me explodir pra ganhar virgens no céu
eu acredito em matrimonio estilo escocês 
ele com 80 ela com 26
o brasil é pobre mais o governo investe
Deus é o culpado pela fome no nordeste
Fernando color maior filho da puta
Caras pintada sinônimo de luta
Eu boto fé que o rap volta a ser o que foi um dia
Menos viadagem mais ideologia 
Eu acredito nos despachos da igreja universal 
Preço baixo no petróleo depois do pré-sal 
Eu acredito na policia e duvido do meu taco 
A banana ta comendo o macaco 
Abordado na madruga eu não vou pedir socorro
Vou ver o poste urinar no cachorro
Uma troca de governo e o estado sem rombo
Vou ver a estatua cagando no pombo
Não acredito num só Deus e numa só religião
Deve ter um pra cada denominação
Acredito que a tv é um passatempo sadio
Que Só existe rap em são Paulo e no rio
Eu acredito em promessa de profeta mercenário
Acho que os sistema nunca me fez de otario
Eu sou o branco animador de auditório
E sou o branco , o mais contraditório
eu sou assim 
Eu sou o branco neguin 

Para Baixar CLIQUE AQUI