19 de dez. de 2011

LIVRO - CRONICAS E PONTO DE VISTAS DE EDUARDO MARINHO



 Já está a venda o novo trabalho ( livro ) do artista plástico e constestador social Eduardo Marinho. Para quem não conhecer Eduardo Marinho é autor do blog Observar e Obsorver , nasceu em uma tradicional família de classe média e foi educado para ter uma vida “normal”: estudar, trabalhar, casar e servir ao país. Mas com o amadurecimento, o autor começou a se questionar porque nossa sociedade é tão injusta, excludente e hipócrita. Nessa época, início da juventude, vieram os conflitos, o constrangimento diante dos empregados que serviam a sua classe social – os subalternos, a sensação de não pertencer àquela realidade. O resultado foi o afastamento, a família permaneceu no seu patamar, ele desceu ao chão da sociedade, pôs os pés na estrada e fez o seu caminho sem volta.

LIVRO - CRONICAS E PONTO DE VISTAS



Eduardo Marinho – Crônicas e pontos de vista, da Editora Navilouca Livros é uma reunião dos textos mais profundos e comentados pelos mais de 2 mil seguidores do blog Observar e absorver.

No  livro, o autor  conta suas experiências de vida na estrada e expressa suas opiniões acerca de política, sociedade, mídia, religião, economia e o cotidiano no qual todos nós estamos inseridos. O diferencial de seus textos são a clareza e a objetividade de suas conclusões. As crônicas são repletas de ensinamentos que convidam ao debate sobre questões muito importantes para qualquer leitor, seja ele rico ou pobre, de esquerda ou direita, liberal ou conservador. A certeza é a de que após esta leitura, ninguém será indiferente aos meandros de nossa sociedade.

O livro pode ser comprado no seguinte site: Loja Singular
Também pode ser adquirido, diretamente com autor pelo e-mail: arteutil.em@gmail.com