11 de out. de 2011

Inscrições abertas para o 5° Sanca Hip Hop


A Prefeitura de São Carlos, através da Coordenadoria de Artes e Cultura está com inscrições abertas para a seleção dos grupos musicais que participarão da quinta edição do Sanca Hip Hop que será realizado nos dias 26 e 27 de novembro na pista de skate do Santa Felícia.
Os grupos de Rap interessados em participar da seleção deverão comprovar residência no território do Estado de São Paulo e poderão fazer a inscrição através de três formas: diretamente na Coordenadoria de Artes; enviando o material pelos Correios ou pela internet preenchendo o formulário on-line disponível no endereço sancahiphop.blogspot.com e encaminhando por e-mail os materiais solicitados no endereço sancahiphop@gmail.com .
Entre os documentos exigidos para a inscrição estão: release do grupo com currículo de shows, formação (com dados de todos os integrantes), ficha técnica, mapa de palco, histórico, fotos para divulgação e demais dados que a banda julgar necessários e a apresentação de um CD ou DVD contendo material em áudio ou vídeo devidamente etiquetado com o nome do grupo, título da obra, nome e duração das músicas, data de gravação, músicos participantes e instrumentos utilizados (serão avaliados somente grupos que enviarem no mínimo três músicas). Também é necessário mostrar um repertório completo para uma apresentação de 30 minutos, com o nome das músicas e respectivas autorias.
Todo material especificado deverá ser enviado com data de postagem até o dia 20 de outubro de 2011 até às 23h59 da mesma data. A seleção dos grupos inscritos será feita por uma Comissão de Seleção indicada pela Coordenadoria de Artes e Cultura e pelo Coletivo Hip Hop de São Carlos.


O evento
Este ano, o Sanca Hip Hop será dividido em dois dias de atividades. O evento contará com a apresentação de quatro grupos de São Carlos, quatro grupos do Estado de São Paulo que serão selecionados através do chamamento público, campeonato de B.Boys e B.Girl 1vs1 e Crews, Batalha do conhecimento, Grafite, oficinas de Break, Grafite e Beatmaker além das atrações principais que estão sendo escolhidas pelo coletivo.

Mais informações: www.sancahiphop.blogspot.com