10 de set. de 2011

CLIQUE E CONFIRA: Novo Cenario - Atividade

Somos de Planaltina - DF, da Igreja Comunidade Internacional da Fé Cristâ, Estamos no corre do rap gospel á cerca de 8 anos.

Nesse tempo somamos algumas experiências como a participação na coletânea C5 Gospel com 2 faixas "Som de Resgate" e "Em Busca de um Recomeço" produzida pelo LC Studio, que obteve uma excelente vendagem;

Participamos do DVD AMIPAZ com a música "Quanto mais loko for"; Nos apresentamos no Programa Louvor Brasil da Rede Gênesis de Televisão, e várias apresentações em eventos importantes da cidade e região.

Lançamos em 2009 a música "Errou", com participações do Tribo da Periferia e 3 Um Só. A música está participando da Mixtape Turbulência Urbana, produzida por Duck Jay-Fenix Studio.

Em Maio de 2010 lançamos nosso primeiro disco intitulado "Parte da Lista", pra honra e glória de Jesus, produzido e mixado por Duck-Jay (Indústria Kamika-Z), o disco têm 13 faixas e conta com várias participações.

O nome "Parte da Lista" faz referência a duas coisas: Em Apocalipse 3:15 diz que aqueles que perseverarem e resistirem até o final serão salvos, receberão vestes brancas e os seus nomes JAMAIS serão apagados do Livro da Vida, onde consta a Lista dos que serão salvos e que farão Parte do Reino de Deus nos céus.

Desenvolvemos trabalhos de evangelismo no CAJE de Planaltina e Brasilia
através da música levando o evangelho e o amor de Jesus a estes jovens que precisam de uma mudança de vida.

Estamos produzindo o nosso segundo cd que será lançado em Abril ou Maio de 2012 e contará com várias participações de nomes importantes do Rap Nacional.

Fazemos parte da banca de rap Kamika-Z que têm por líder Duck Jay [Tribo da Periferia] juntamente com vários grupos de Brasília e do Brasil.

Fomos convidados pelo Pastor Isaias Jr., líder do Proverbio X á fazer parte da Familia Proverbio X (FPX) auxiliando nas apresentações e nos apresentando  juntamente com ele.

 

CONTATO:

Site: www.novocenario.com.br
Twitter: www.twitter.com/novocenario
SoundCloud: www.soundcloud.com/novocenario
 
Nextel ID: 13*1002057 
Oi: 61 8588-5585 
Tim: 61 8111-1946 
Claro: 61 9244-4173