26 de jul. de 2011

Zum - Miragem


É com maior prazer que a Vanguarda apresenta mais esse novo talento nordestino que começou sua carreira recentemente mas que promete se transformar em um grande nome do Rap Pernambucano. Trata-se de "Zum", saiba um pouco mais sobre essa promessa e acompanhe o clipe "Miragem"

VIDEO:







RELEASE:

O rapper Zum, da cidade de Paulista – PE, começou sua carreira em agosto de 2010. Porém vêm compondo desde os 15 anos de idade. Começou a escrever letras de rap com o objetivo de expressar vivências do seu cotidiano. Compartilhando coisas boas e desabafando coisas ruins.

Zum é uma sigla, cujo significado é “zelar único modo”. Ou seja, zelar o seu trabalho de um único modo: com amor. A logomarca do rapper é uma caveira. Que significa a morte da falta de paz, prosperidade e amor, no qual o rapper viveu uma parte de sua vida. Para a composição de suas letras, tem como principal influência o seu estado de espírito.

Lançou seu primeiro single “Miragem”, e o segundo “Abominável”, em 2011. Atualmente não participa de nenhum evento, por estar mantendo o foco no lançamento de seu ep e da sua mixtape. Nos seus trabalhos serão encontradas participações de: Nave (CW beats) de Curitiba. Marcello Gugu de São Paulo. Peoma Liricista, Filipe de La Massa (Acria) e Mota Beats de Recife – PE.

Zum trabalha com uma equipe própria, chamada LUZ&FOCO. Equipe esta composta por: Zeh Souto, Elias Júnior, Mota Beats, Marília Morais, Arthur Esteves e Yuri Will.




Contatos:
081 8656 2931 Zum
081 9874-0407 Falar com Elias Júnior
081 8718-0436 Falar com Elias Júnior
E-mail: zum879@gmail.com