14 de jun. de 2011

Gutierrez lança single "Agora Chora"

Com mais de 2.000 downloads já contabilizados (contando somente a fonte oficial) o novo single do rapper Gutierrez está no ar.


( Siga Gutierrez no twitter.: @bandidoprodigio )
(Imagem/Arte do single)

Depois do elogiado demo "Esse é Meu Reino" (2004), da "Corpo Fechado Mixtape" (2009) e dos singles lançados em 2010, Gutierrez lança o single "Agora Chora" produzido pelo caboverdiano GOLBeats e pelo francês Damien Seth, com a participação dos grandes músicos Donatinho (piano) e Vidaut (bateria). "Agora Chora" é primeira música do próximo trabalho: "enRIQuecer", que sairá pela Blade Rio.

Gutierrez fala sobre a importância do lançamento do single neste momento de sua carreira:

"Agora Chora é um trabalho importante, por ser o primeiro single do meu disco e um retorno oficial. Há referências a artistas como Jimmy Hendrix, Axl Rose, Heath Ledger e grandes nomes do Rap Brasileiro que já faleceram, como Sabotage, Speed Freaks e DJ Primo. A música tem um tom apocalíptico, mas também fala sobre superação", explica.


Sobre o rapper

O interesse pela música surgiu desde muito cedo através dos pais, que ouviam Rock e Black Music. Já o primeiro contato do Gutierrez com o Rap foi nos anos 90, através de grupos como o Planet Hemp, Racionais MC's e o rapper Gabriel, O Pensador. Nessa mesma época, Gutierrez começou a escrever.

Em 2003, passou uma temporada na região litorânea do Rio, e compôs as 12 faixas do CD demo “Esse é Meu Reino”, lançado em 2004. A experiência foi um tanto inusitada. “Percebi que se realmente quisesse mostrar um trabalho diferente e começar a fazer meu nome, precisava me isolar de tudo e me dedicar exclusivamente as composições e a produção musical. Passei um ano trancado dentro do quarto, sem atender ninguém, e só saí de lá quando terminei de escrever mais de 40 músicas”, explica. Mesmo tendo evoluido em algumas coisas, Gutierrez ainda estava perdendo o foco por conta de uma vida conturbada, só que o rapper MC Marechal e o produtor Damien Seth apareceram no caminho para colocá-lo nos trilhos de uma vez, mostrando que o sonho era possível.

Em 2009, o álbum “Corpo Fechado Mixtape” (Bolacha Discos) foi lançado em parceria com o produtor Damien Seth e consagrou algumas músicas do rapper como "Toca Nas Pista" (que estorou nas noites do Rio), "Fogo & Fumaça", "E Se Souberem?", “Por Toda Noite” e "Toda Madrugada". O álbum vendeu 2.000 cópias de forma totalmente independente. Em 2010 lançou os singles internacionais "Burnin'" e "Clima Quente", além da "Por Toda Noite (Remix) com participação do rapper MV Bill. Gutierrez já se apresentou nos principais palcos e boates do Rio de Janeiro e em cidades como São Paulo, Salvador, Belo Horizonte, Brasília, Curitiba, Goiânia, e outras cidades. Seu trabalho é respeitado por artistas como MC Marechal, MV Bill, DJ KL Jay (Racionais), Mr. Catra, Black Alien, Duani Martins, DJ Negralha (ORappa), André Ramiro (Tropa de Elite) e outros.


DOWNLOAD CLIQUE AQUI




Site Oficial.: www.bladerio.com.br

SoundCloud.: www.soundcloud.com/bandidoprodigio

Twitter.: www.twitter.com/bandidoprodigio

Facebook.: www.facebook.com/bandidoprodigio
Tinyurl.: www.tinyurl.com/gutierrezdownloads


CONTATO.: (21) 3259-9511