20 de abr. de 2011

Grupo Identidade lança single "Esse Estágio"

    Em meados de 2010, em frente à Praça XV, um patrimônio cultural da bela Ilha da Magia, e bela Florianópolis, Luiz e Makalister arquitetavam um projeto novo e diferente de tudo o que já haviam produzido. Dispostos a seguir em frente com um rap inteligente,  livre, sem nenhum tipo de censura ou “estilo” pré-determinado, começaram a escrever e produzir juntos seus novos trabalhos, sabendo que a boa música viria a fluir por cada linha preenchida.  A sintonia notável a cada linha deu-lhes mais inspiração e a partir disso, o surgimento de um nome, que daria o sinal verde para a dupla.
   O ponto mais forte desta união foi a IDENTIDADE. Uma única forma de pensar, com ideias interligadas que fazia desta identificação cada vez maior, portanto não haveria nome melhor para a dupla que não fosse próprio o motivo que lhes levou a criação deste projeto:  IDENTIDADE, foi esse  o nome do qual Luiz e Makalister escolheram para a parceria, que a partir daí, já começava a projetar o primeiro trabalho.
   O primeiro single retrata o estágio em que você se concentra e absorve tudo de bom e ruim que a cidade oferece. O corre-corre diário ofusca nossa visão, fazendo com que não consigamos perceber o que acontece à nossa volta. A música foi inspirada neste estágio em que passamos, no qual desabafamos com os próprios elementos que compõem o cenário da cidade, expressando o que sentimos e o que aprendemos com a mesma.

"Escutem, sintam, entendam e absorvam o que a música lhes oferecer!"

                                                        
DOWNLOAD

Contato:
makalisterm2ak@hotmail.com
luizfdr@hotmail.com

Twitter: @identidade2011