4 de abr. de 2011

Concurso e nova área de colunistas

"Verdade seja dita"

Muitos seguidores da Vanguarda vinham cobrando uma participação maior nossa com comentários e criticas acerca da cultura Hip Hop. E a Vanguarda atendeu a esses pedidos, mas como sempre, inovando e tentando fazer o melhor para vocês. Estamos abrindo a partir desse momento uma nova função no blog que tratará de várias questões, tudo que cada colunista quiser tratar. Como não fazemos parte de nenhuma panelinha não teremos nenhuma restrição sobre o assunto, seja ele criticando determinada atitude de mc, ou criticando a postura do Rap. Todavia vale ressaltar que a responsabilidade é de cada colunista e não da Vanguarda, tendo em vista que a visão é pessoal e não de um todo. E como sabemos que todos os envolvidos tem trabalhos paralelos não teremos uma data especifica para postagem de cada colunista, sendo tudo de forma aleatória e como for melhor para cada um que vai escrever/participar.
E não acaba por aí, estaremos promovendo um “concurso” para quem quiser participar conosco nessa nova empreitada. Como funcionará? É simples, envie para o email da Vanguarda (vanguardarap@hotmail.com) um texto com assunto de sua preferência, o texto será avaliado por um dos maiores escritores da literatura marginal do país, exemplo/inspiração para todos nós, Eduardo Marinho.
Isso servirá para darmos oportunidade para quem gosta de escrever, ler e também associando o interesse daqueles que buscam conhecimento.

É a Vanguarda tentando deixar cada vez mais notória a participação e o valor de vocês.
Estamos com um time nada mais, nada menos do que sensacional: O já comentado escritor Eduardo Marinho; o escritor do Kuay Floy General VII, de Curitiba; a participação feminina de uma das grandes escritoras da cultura Hip Hop, também assessora de vários grupos de Rap Nacional, Jéssica Balbino, diretamente de Minas Gerais; além da minha participação, Patrick Sagat – Vanguarda do Rap Nacional.

Faça você também parte desse time!
Obs: Poderá ter acréscimos de colunistas além do que será escolhido nesse concurso.