18 de fev. de 2011

Rodrigo Mendonça - Introdução (Mixtape Anacrônica)

Colando na lage, no costume de sempre, pra dizer que se você curte um rap brasileiro de qualidade, é preciso ficar atento. Estamos falando de uma mixtape, que será lançada pelo talentoso Rodrigo Mendonça. Sob o nome de "Mixtape Anacrônica", Mendonça nos fornece a música Introdução, pra dar um gosto do que será esta coletânea.

Com um estilo de rap que se aproxima muito das nuvens invernais traduzidas em beats, no estilo de gente como People Under The Stairs, Mendonça traz uma nova injeção de fôlego aos ouvidos do Rap Nacional. Com a palavra, o próprio autor:


"A Mixtape Anacrônica está quase pronta, é que surgiram novas idéias no meio do caminho o que acabou mudando quase tudo outra vez! Esse disco praticamente composto durante a madrugada e mapeado pela internet vem sem pretensão, sorrateiramente, é o resto de música que vaza por baixo da porta saca? Tô falando assim por que não demorei tanto tempo pra lançar um álbum por preguiça não, o que ocorre é a mistura que se dá entre falta de tempo e falta de dinheiro, ai já viu só com milagre sai, não que eu tenha superado essas minhas faltas, mas agora acredito bem mais que podemos nos resolver com o pouco que sobrou, amor pela música é o que circula na corrente sangüínea e é com essa certeza que te apresento a música Introdução, é um som que fala um pouquinho sobre o que eu fiz antes de chegar aqui é um som sem refrão por que não tive pausa entre uma coisa e outra, só tem uma parte e não é por preguiça não, é que a segunda parte vai ser escrita agora, espero que goste, que podendo divulgue e tendo mais tempo ainda re-envie esse e-mail para os seus camaradas.


O Mendonça agradece de coração, RAP é respeito, e respeito é pra quem tem!"

É isso aí, rapaz!

Tá esperando o quê pra baixar?
Seguem os links!

Rodrigo Mendonça - Introdução (Mixtape Anacrônica)


Assista ao video clipe PROMO no Vimeo


Contatos:
www.mtv.com.br/coletivo
www.paudedaemdoido.com.br

Twitter: @mendoncarap
Skipe: rodrigomendonca1987
Google Talk: sublimerodrigo@gmail.com
MSN: rodrigo.m.matos@hotmail.com
Myspace: myspace.com/rodrigomendonca