28 de nov de 2010

Pedidos do novo cd do Inquérito

Para os que estão pedindo para download o novo CD do grupo Inquérito intitulado “Mudança”, que já está sendo divulgado por alguns lugares. Leiam:




Caros amigos,

Não temos nada contra o compartilhamento de arquivos e a transmissão de informações via internet, no entanto, o CD saiu há menos de uma semanas e o Inquérito investiu mais de R$ 15 mil na confecção do álbum para colocar nas ruas um trabalho de qualidade e bem produzido.

Portanto, nada mais justo que o grupo receba pelo trabalho que levou mais de um ano para ficar pronto e chegou para todo país com 20 faixas, seis participações especiais e um rap feito com compromisso e seriedade.

Esclarecemos que a divulgação de links para baixar o CD vai contra a proposta de fortalecimento da cultura hip-hop no país, onde o público pode ser fortalecedor do movimento, fazendo a economia girar em torno dos produtos produzidos entre os próprios integrantes.

Nossa ação é feita para promoção e fortalecimento do hip-hop em todo país.

Os CDs estão a venda em todo Brasil, seja em lojas, pela internet ou por meio de representantes da cultura hip-hop. Enfatizamos a importância de todas pessoas terem acesso ao CD, no entanto, a melhor maneira nem sempre é por meio de um download feito no computador. Tal ação desestimula os grupos, que lutam, arduamente, para conseguir colocar um trabalho com o nível do CD Mudança nas ruas.

Caso na sua região você não encontre e não disponha de meios para comprar através dos sites autorizados a revenda, escreva para contato@grupoinquerito.com.br que a equipe Inquérito se encarregará de fazer o disco chegar até você.

O preço é R$ 10, mais o valor do frete, que varia de acordo com cada região do país. Vale lembrar que o valor é acessível a todos.


Obrigada por respeitar nosso posicionamento


att,

Vanguarda do Rap Nacional e Assessoria de Imprensa do Grupo Inquérito


Lembrando que só divulgaremos o link do Cd, quando formos autorizados pelo grupo Inquérito.