9 de nov. de 2010

Inquérito apresenta: MUDANÇA


Após mais de um ano de trabalho e um investimento de cerca de R$ 15 mil, chega às ruas a tão esperada MUDANÇA.

Com 20 faixas, seis participações e muita poesia, o grupo apresenta a nova formação - o líder e fundador Renan Inquérito, Pop Black e Dj Rodrigo - que revela o amadurecimento musical no novo álbum que segue os sucessos Mais loco que u barato (2005) e Um segundo é pouco (2008).

“Inquérito três vezes para vocês”, é o que anuncia Renan Inquérito, na promessa de revolucionar regras, padrões, pensamentos e pessoas.

A variedade musical do CD passa por vertentes musicais como Dirty South, Underground e Gangsta, tendo a facilidade de agradar boa parte do público E mais, atrai até mesmo quem não é adepto do estilo ou do movimento.

A tracklist segue a mesma linha de produção, apresentando à música brasileira a MUDANÇA, tanto instrumentalmente quanto nos temas trabalhados, garantindo ao grupo o mérito de criar universos diferentes no mesmo trabalho com criatividade, inteligência, sarcasmo, boas tiradas e profissionalismo.

O disco, feito com coragem e disposição, oferece realmente algo novo no cenário do rap brasileiro ao passear por estilos clássicos, como na música Hip-Hop não para, que chega a ser um tributo à história de 36 anos da cultura no mundo.

O conhecimento, a leitura e a formação acadêmi

ca são alguns dos fatores que diferenciam os integrantes do Inquérito dos demais grupos de rap e o álbum vai além com a faixa Miséria que vem com letra e beat fortes e uma crítica ao capitalismo e à fome no mundo.

Para provar que chega completo, o disco apresenta a leveza do Love rap em sons como Voz do Coração e Com Você, sem falar no underground Já Demorô, qu

e vem com a participação de Emicida, e também a Dívida Interna com o regionalismo e brilhantismo do nordestino RAPadura Xique-Chico.

O material é o anúncio mais recente do disco que chega às ruas no final desde mês e traz outras participações especiais, como Cagebê, Realidade Cruel, DBS e Dexter.

Para Renan, o MC e compositor do Inquérito, o tempo de trabalho dedicado ao novo disco pode ser conferido pelo resultado. “Foi mais de um ano de trabalho e preparo. O álbum chega e promove MUDANÇA”, define.


Serviço - O disco já está na pré-venda ao preço de R$ 10 + frete. Os 100 primeiros volumes serão autografados pelos integrantes do grupo. Para garantir, escreva para contato@grupoinquerito.com.br


( Capa )

Tracklist
1 Intro
2 Mister M
3 Meu Super-Herói
4 Som Pra Ladrão (Part. Realidade Cruel)
5 Nego Negô (Part. DBS)
6 Pode Ser Diferente (Part. Dexter)
7 Miséria
8 Se Liga
9 Voz Do Coração
10 Dívida Interna (Part. Rapadura)
11 Reclame
12 Na Noite
13 Já Demorô (Part. Emicida)
14 Poucas Palavras
15 Hora De Levantar
16 Um Brinde
17 Com Você
18 Saudades
19 Hip Hop Não Pára
20 Penso Logo Existo (Part. Cagebê)

Links:

www.myspace.com/inquerito

Siga os integrantes do Inquérito no twitter

@RENAN_INQUERITO / @DJINQUERITO_ / @POPBLACK7