6 de out de 2010

Quelynah no Nordeste

Mais um evento que a Vanguarda estará presente...


Dia 16 de outubro no bar dos artistas será realizado na capital paraibana o Balada Black com vários artistas locais como SDS , Mira Maya , OCP , Naiá Reggae e os dj´s Lord Alf, Til Dal e Andy com a atração nacional Quelynah (SP) .

A artista foi finalista da primeira edição do programa Popstar, do SBT, já teve a música “Transpira”, que faz parte desse primeiro CD solo, em oitavo lugar na Alemanha, França e Portugal, ganhando o reconhecimento internacional.

Durante a carreira, a musa do movimento hip hop, participou de grandes eventos e premiações, entre eles o Troféu Raça Negra, ao lado de Sandra de Sá, do Brasil Festival em Berlim, além do Reveillon na Paulista, Skol Beats e do Festival de Cinema de Paulínia (SP).

Quelynah também emprestou seus dotes vocais a artistas como: Thaíde, Dj Hum e SP Funk., além de fazer backing vocal para o cantor Alexandre Pires e participar do primeiro CD solo do vocalista Nasi, do grupo Ira!. A cantora que realizou muitos trabalhos ao lado da banda ”Edição Especial”, a qual era vocalista, participou de eventos como: Skol Hip Rock, onde a banda abriu o show para o Snoop Dogg, e Hip Hop Manifesta, resultando em grande sucesso.
Ela foi selecionada para ser uma das protagonistas do longa “Antônia”, produzido pela 02 Filmes, dando origem a minissérie que foi exibida em 2006 e 2007 na TV Globo, onde atuou ao lado de Negra Li, Cindy Mendes e Leilah Moreno.


Ingressos antecipados a venda na Infect :
Preço: R$ 14,00
Lançamento da Meia Cultural:R$ 7,00