27 de set. de 2010

Thamy - Duas Décadas

Hoje estaremos disponibilizando juntamente com a própria MC, o seu primeiro trabalho, intitulado de "Duas Décadas". Como nosso intuito sempre foi dar valor aos novos talentos, é mais uma que merece esse espaço e que a Vanguarda recomenda.


"Eu grito RESISTÊNCIA e cuspo na HIPOCRISIA..."

Thamy - Duas Décadas (CLIQUE AQUI)
Thamyres Pedroso apelidada por sua irmã mais nova como Thamyzi, nasceu em 19 de fevereiro de 1990 na capital paulista. Influenciada por seu avô José Pedroso que é poeta e trovador, começou a escrever poesias em sua infância, já aos sete anos de idade, ganhou seu primeiro prêmio em um concurso de poesias infantis, desde então não parou mais de escrever.
Nascida em São Paulo, mas criada na cidade de Mococa, interior do estado, a MC teve seu primeiro contato com o rap em 2003 quando começou a andar de skate, no início de 2008 se mudou sozinha novamente para São Paulo, quando começou a ter contato direto com o universo do Hip-Hop.Ao freqüentar festas de rap, Thamyzi conheceu pessoas que a influenciaram para que fizesse escolha de fazer parte do movimento hip hop,entre muitas delas se destacam os Mcs Lenda e Marcello Gugu, que sempre fontes de grande admiração para ela.
Movida por um sentimento de paixão pela música Thamyres acreditou que suas composições poderiam ser grandes contribuições para o rap, então assim decidiu transformar seus versos em poesias ritmadas. Dotada de um estilo simples,direto e crítico suas letras retratam seu cotidiano pessoal e sua visão em relação ao momento que a sociedade atravessa.