21 de ago. de 2010

O Transeunte - Lançamento

Acaba de ser lançado o single (Simultâneamente) "O Transeunte", mais um belo trabalho dessa nova safra do Rap Nacional, que vale a pena ser acompanhado. E a Vanguarda dará todo apoio a esse mc por acreditarmos no mesmo.


"O Transeunte".


CLIQUE AQUI
Sobre o trabalho:

"Esse momento que eu vivo agora é único e surreal saca?!!
Manja a criança que pede aquele presente pros coroa
no começo do ano e ganha no aniversário?
É literalmente isso.
1º aniversário que eu "me dou" um presente e pode crer é o melhor deles.
(sem desmerecer nenhum dos outros que eu ganhei é claro rsrs)

O Rap pra mim é mais que música boa.
Nenhum estilo/vertente/movimento cultural se compara ao Rap!!
Algo que mobiliza pessoas, trás reflexão e impõe ação imediata.
Não da pra você ser um ouvinte de Rap e se fazer de desentendido com o que há ao seu redor.
O Rap não te deixa viver em paz depois que você da atenção pra ele, depois que você ouve.
Você consegue ouvir Sandy e Junior e depois dormir em paz (ou não rsrs)
Mas quem consegue dormir depois de ouvir o que o Dexter tem a dizer, depois de ouvir o que Sabotage disse??
Enfim eu quero ser ouvido de verdade, por isso eu sou Um só, eu sou NóiZ, eu sou Rua... Eu sou Rap."




A Vanguarda recomenda!