24 de jun. de 2010

Capadocia - As Moscas Morrem Entre Aplausos


"Duvido que alguém saiba o sentido da sua vida!"

Eis me aqui novamente, desta vez trago uma exclusividade para todos, uma prévia do primeiro trabalho oficial do MC curitibano CAPADOCIA, que desde 2000 esta na caminhada , sou meio suspeito pra falar, porém posso garantir que é sonzeira de primeira para todos aqueles que apreciam o verdadeiro rap vindo das ruas geladas da capital paranaense, rimas de qualidade com uma boa dosagem de insanidade e histórias de vida.

Capadocia que também participou de nossa primeira Mixtape (O Início De Uma Nova Era) com a música "", atualmente prepara seu primeiro CD intitulado "As Moscas Morrem Entre Aplausos" previsto para novembro deste ano.

Pra quem ainda não conhece vale a pena conferir. Confira a seguir uma rápida entrevista e + 4 sons oficiais cedidos para download com exclusividade para a Vanguarda do Rap Nacional. NÃO DEIXE DE CONFERIR A MÚSICA "ALGUÉM"...!!!!



Capadocia - Alguém
(Click Para Baixar)

Capadocia - Nunca Temer
(Click Para Baixar)

Capadocia - Santo Do Pau Oco
(Click Para Baixar)

Capadocia - Noite Zero
(Click Para Baixar)

Vanguarda: O que poderia nos adiantar de informações sobre o seu primeiro álbum "As Moscas Morrem Entre Aplausos" ?

Capadocia:
As idéias vem de pessoas que vivem a vida sem sentido, moscando... e elas com certeza morrerão entre aplausos. O Álbum terá participações dos MC's: Meio Kilo, Cove, Rastanabbis, Willie Veiga e outros.

Vanguarda: Serão quantas faixas ?

Capadocia: Serão 18 faixas do mais puro insano rap nacional.

Vanguarda: Sairá por algum selo ?

Capadocia: Selo de produção própria ( Caseirão KaosProduções )

Vanguarda: Muitos ainda não se adaptaram a essa nova realidade virtual. Para você qual a importância da internet na divulgação do seu Rap? Pretende disponibilizar seu Album para Download?

Capadocia: Com certeza a internet é uma arma de comunicação muito importante, para levar a informação.O Cd será disponibilizado para dowload, acho muito importante isso para valorização do rap nacional, para mostrar nossa dedicação, o valor que uma rima tem na ponta de uma caneta em uma vida e em uma cabeça pensante. Podemos alcançar nossos objetivos, basta ACREDITAR em seus SONHOS e ter muita garra e amor pelo o que você faz.


Vanguarda: Deixe seu salve e uma mensagem para todos que acessam o nosso blog.

Capadocia: Um salve geral AI !!!! HÁ todos que curtem meu som, Vanguarda Do Rap Nacional, Escrita Hip Hop, Bagda Rap, ao Tiu Eibe me apoio grande nessa caminhada, meus filhos.Ana minha guerreira, Meio Kilo Mc parceiro!!!Cv, Rapaziada do São Nunca que acreditam no meu trampo, Cove, Rastanabis, minha coroa e Vó que estejam em um bom lugar. Obsceno Mc,em geral todos os Mcs de CWB que acreditaram em minha RIMA e ao nosso Deus que sem ele sem palavras, Bagda, Problemáticos 13, Pura Mente Gangsta, KV Humanoide, Gralak, Dingo, Ban, a geral hermanos são muitos que estão no corre !!

MSN: kaosproducoes@hotmail.com
MySpace: www.myspace.com/capadociactba
Orkut: http://www.orkut.com.br/Main#Community?cmm=56633585

Fiquem todos com Deus e vamo que vamo que o som não pode parar...

Por: BAGDA-DOENTE-DA-CABEÇA-MAIS-VIVO-DO-QUE-NUNCA...